Minha vizinha Carla é uma mulher que parece artista de tv, mais na realidade de mostrou ser uma verdadeira safada
Me mudei a pouco tempo pra um bairro que quase não conheço ninguém. A primeira pessoa que fiz amizade foi Carla, uma mulher linda, alta, com um corpo que deixa os homens loucos. Eu baixinha e magra com pouca bunda e seios pequenos o contrário de Carla.
No dia que conheci seu marido fiquei surpresa. Um homem alto de pele morena e bem forte. Bem bonito. Minha amizade com Carla foi ficando mais forte e chegamos a ficar confidentes.
Num dia sem pretensão nenhuma acabei comentando que estava sentindo falta de uma companhia. Que estava um pouco carente. Carla então me surpreendeu com um abraço e um beijo no rosto enquanto acariciava minhas costas. Estavamos na cozinha e ela preparava um suco.
Depois de beber o suco Carla me abraçou outra vez dizendo que iria me ajudar. De princípio não entendi bem o que quiz dizer, mais logo fui surpreendida com um beijo na boca.
Eu nunca tinha estado com uma mulher daquele jeito. Mais aquele beijo mexeu comigo. Foi um beijo tão gostoso que eu não conseguia evitar. Ela me olhou sorrindo e me perguntou se era minha primeira vez com uma mulher, e respondi que sim.
Então ela me levou pro quarto e alí começamos nossa aventura. Ela me beijava a todo estante e ia tirando minha roupa. Depois que eu estava peladinha ela rapidamente tirou a sua roupa e ficamos as duas peladas.
Ela me fez deitar e começou a chupar minha buceta me fazendo gozar na sua boca. Nunca senti tanto prazer com sexo oral como com Carla. Depois de algum tempo seu marido apareceu na porta tinha acabado de chegar do trabalho.
Carla não parou de me chupar apesar de eu ter empurrado ela. Seu marido sumiu e eu ouvi o som do chuveiro. Então Carla deitou por cima de mim chupando meus peitos e esfregando seu grelo no meu.
VI quando seu marido entrou no quarto e eu tentei sair mais Carla estava por cima de mim e não consegui. Foi aí que prestei atenção no pau do seu marido. Era o maior que já vi apesar de não estar totalmente duro pelo menos aparentemente.
Ele se aproximou e encostou seu pau na bunda dela e comecei a forçar. Carla gemeu alto enquanto chupava meus peitos. Ela então falou no meu ouvido. Adoro quando ele me pega assim e mete tudo no meu cuzinho. Aí que delícia completou.
Sua respiração estava ofegante e eu sentia a pressão que seu marido fazia sobre nossos corpos. Eu senti o corpo de Carla estremecer enquanto ela gozava. Então ela mais uma vez falou no meu ouvido. Eu quero ver ele te fuder todinha. Você vai adorar seu pau, tenho certeza.
E seu marido anunciou que estava gozando dentro do seu cuzinho. Quando ele tirou ela correu e começou a chupar o pau dele me puxando pra ajudar ela.
Ficamos as duas chupando aquele mastro que não chegou a ficar mole. Então ela me fez deitar e começou a me beijar e acariciando meus peitos puxou seu marido pra cima de mim. Senti seu pau encostar na minha buceta e ele começou a forçar a entrada.
Nunca me imaginei num trio mais estava adorando ser abusada daquele jeito. Carla me beijava toda enquanto seu marido metia aquele pauzão em mim.
Na minha cabeça não tinha preocupação apenas prazer e desejo. Aquele homem estava me fazendo derreter em gozo e prazer. Carla me beijava freneticamente quase me deixando sem fôlego.
Eu já estava fraca de tanto gozar quando eles me fizeram ficar de quatro e Carla depois de chupar meu buraquinho apertado falou. Vai devagar ela parece bem apertada. E senti ele forçando seu pau no meu cuzinho.
Carla estava certa pois poucas vezes fiz sexo anal. Seu marido que só fiquei sabendo o nome depois começou a meter e quando começou no vai e vem senti meu cu arder. Apesar de não ser minha primeira vez eu nunca tinha conseguido gozar no anal, mais naquele dia tudo foi diferente e acabei gozando com ele fazendo vai e vem acabando de estourar as poucas pregas que restavam.
