Virei Puta de Uma Prostituta

PUTO DA MINHA PUTA.

É interessante como as pessoas se comportam de forma diferente. Sou baixo, gordo e tenho um tamanho normal (14cm), mas gostei muito dele e, apesar disso, sei fazer um sexo prazeroso. Kkkkkkkkkkkkkkk. A experiência é a fonte da opinião.

Às vezes, visitei sites de mulheres acompanhantes. Olho as imagens e vídeos e, certa vez, entrei em contacto com uma mulher que eu adoro, uma mulher de seios medios e coxas bem torneadas, uma boneca. Fechamos o programa com a hora e o local agendados.

Foi genuíno o que ela fez comigo. Que menina deliciosa! Tirei sua roupa, mamei gostoso e ela delirava de prazer enquanto meus dedos procuravam com carinho a sua xoxota. Continuei penetrando com os dedos enquanto estávamos sentados à beira da cama. Modestia à parte soi um chupador de buceta de primeira.

Ela me empurrou na cama e disse que era a sua vez. Ela chupou gostoso meu cacete, fizemos um 69, que visão maravilhosa aquela buceta e o seu cuzinho piscando para mim, chupei sia buceta enfiando o dedl no seu cuzinho e ela gozou na minha boca.

Tenho ejaculação precose, mas, de alguma forma, ela me dominou, me acalmou e não gozei logo. Uma das ações que ela cometeu que me deixou alucinado foi a de sentar no meu peito e segurar com a perna a minha cabeleira enquanto eu a chupava. Ela continuou a chupar e disse que nunca havia chupado como eu. Pensei que era só para me agradar. Contudo, passamos mais de duas horas em que eu disse que pagaria por uma rapidin, ou seja, meia hora. Como disse anteriormente, gozava com rapidez e estava com pouca quantia.

Ela me chamava de cachorro, puto, sarado e outros adjetivos carinhosos durante o ato sexual. Kkkkkkkkkkk

Como ela disse, fiz-lhe gozar como ela não fazia há muito tempo e, hoje, ela me chama para sair sem despesas.

VIREI SEU PUTO PARTICULAR e amo sair com ela.

Uma delícia, eu a vejo como uma mulher maravilhosa, decidida e trocamos vários papos e nudes tbem.

Estamos planejando uma rapidinha na sala de xeroz que ela trabalha.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *