Uma ajuda inesperada com a mudança

Tinha acabado de me mudar, era minha primeira folga depois da mudança e estava tentando organizar tudo quando a campainha tocou. Ainda não conhecia ninguém no condomínio e fiquei surpreso quando vi uma linda mulher na minha porta oferecendo ajuda. Ela falou. Sei que se mudou a poucos dias de precisar de ajuda poço te ajudar. O apartamento estava uma bagunça e aceitei a ajuda.

Ela então falou. Já volto vou colocar uma roupa de acordo. Então deixei a porta destrancada. Estava no quarto tentando organizar as roupas quando ela chegou. Então ela começou a falar que viu minha mudança chegar e notou que sou sozinho e logo imaginou que precisaria de ajuda. Passamos o dia arrumando tudo. No dia seguinte ainda tinha alguma coisa pra arrumar e ela voltou pra ajudar. Estava com um shortinho muito curto deixando quase metade da sua bunda de fora e uma blusinha sem sutiã pois os bicos do seu peito tentava romper o tecido. Eu olhei aquela mulher semi nua e logo a imaginação tomou conta da minha cabeça.

Não tinha como evitar e toda vez que olhava pra ela meu pau começava a ficar duro. Não sabia nada sobre aquela mulher então comecei a puxar assunto tentando descobrir como se ela tinha namorado por exemplo.

Ela foi me contando tudo sobre sua vida, e logo vi que é uma mulher sozinha assim como eu. Já estava quase tudo arrumado e ela deitou na cama respirando fundo dizendo que estávamos quase terminando. Eu aproveitei a deixa e sentei na beirada da cama colocando a mão na sua coxa, ela colocou sua mão encima da minha e começou a fazer carinho. Conversávamos enquanto minha mão foi deslizando em direção a sua virilha. E ela acompanhava a minha mão com a sua. Seu short era tão curto que podia ver um pedaço da sua calcinha. Quando cheguei na virilha enfiei minha mão pela perna do seu shortinho e comecei a acariciar sua buceta por cima da calcinha. Ela parou de falar e sua respiração ficou ofegante. Bem devagar soltei sua bermuda e comecei a puxar ela pra tirar. Ela forçou o corpo levantando o corpo pra facilitar. Logo em seguida foi sua calcinha e pude ver uma buceta bem gordinha e depilada. Ela estava de olhos fechados e gemia baixinho. Então comecei a acariciar seu grelinho com os dedos. Ela se contorcia e me fez meter dois dedos na sua buceta e eu comecei a fuder ela com os dedos. Me abaixei e comecei a chupar ela enquanto socava dois dedos. Ela começou a gemer mais alto e se contorcia segurando minha mão e controlando o ritmo. Senti ela gozando e aumentei o ritmo fazendo ela ter um orgasmo muito forte.

Então ela se sentou e pegou meu pau e retribuiu a chupada. Eu a segurei pelos cabelos e socava até sua garganta fazendo ela engasgar e babar meu pau todo. Ela acariciava meu saco enquanto me chupava e eu senti que ia gozar e anunciei meu gozo, ela começou a me chupar freneticamente até que soltei o primeiro jato e ela foi tomando meu leite todinho. Ela olhava meu rosto enquanto recebia os jatos de porra rindo e lambendo os lábios.

Não parou de me chupar até que meu pau estivesse pronto outra vez e deitou abrindo as pernas e disse. Vem me fode gostoso. E eu encostei meu pau na sua buceta fazendo ela se abrir mais e forcei um pouco e a cabeça entrou. Ela soltou um haaaaa e seu corpo estremeceu por completo. Bem devagar fui penetrando aquela buceta sedenta por prazer. Ela rebolava e cruzou as pernas nas minhas costas não deixando que me afastasse. Então comecei a mover meu pau prós lados fazendo ela ter múltiplos orgasmos. Quando estava pra gozar puxei o pau pra fora e ela o agarrou punhetando enquanto chupava e gozei na sua boca outra vez.

Descansamos por alguns minutos e ela voltou a me chupar e ficou de quatro enquanto fazia isso, eu aproveitei e comecei a acariciar sua bunda e de vez em quando passava o dedo no seu cuzinho. Então molhei meu dedo na sua buceta e forcei ele no seu cu que foi engolindo meu dedo enquanto ela gemia e chupava com mais vontade. Repeti o movimento dessa vez enfiando dois dedos e ela começou a rebolar e depois de algum tempo falou numa voz embargada pelo meu pau e disse. Não quero só o dedo, eu quero é seu pau! Então parou de me chupar e se ajeitou ficando de quatro com a cabeça apoiada no travesseiro. Encostei meu pau no seu cuzinho e comecei a forçar. Seu cu é bem apertado e meu pau foi entrando bem devagar até que a cabeça entrou. Ela gemeu alto e começou a mover a cintura bem devagar ajudando meu pau a entrar. Quando já estava todo dentro comecei no vai e vem e ela empurrava seu corpo contra o meu fazendo meu pau ir bem fundo. Senti seu cuzinho morder meu pau indicando que ela estava gozando e aumentei a velocidade arrancando gemidos altos e ela mordia o travesseiro. Quando gozei ela começou a rebolar freneticamente dizendo que tinha adorado meu pau.

Depois ficamos deitados lado a lado e acabamos cochilando. Quando acordamos tomamos um banho e voltamos pra cama e eu ainda comi ela toda mais uma vez. Depois desse dia ela sempre me visita nos finais de semana e passamos a noite inteira numa seguencia de espasmos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.