Um presente para o meu tio preferido… Parte 1

Olá,

Sou a Pri97. Tenho 1,64m e peso 50 quilos. Este ano, completo 25 anos, estou um pouco mais calma, mas já aprontei bastante e vou contar como acabei seduzindo meu tio. Ele é irmão da minha mãe e é casado, mas confesso que nunca gostei dessa minha tia!

Tenho dúvidas quanto à idade exata, mas a última vez que vi ele e minha tia foi há 12 ou 13 anos, quando eles decidiram morar fora do país, mas, posteriormente, retornaram ao Brasil.

Em uma viagem familiar para a praia, eu já tinha 20 anos! Após todos esses anos, percebi que ele ficou surpreso ao me olhar e senti-o me comendo com os olhos dos meus pés à minha cabeça, o que me deixou meio sem graça naquele momento, mas fingi que nada havia acontecido.

Como chegamos a noite e estava aquele clima de muito tempo sem se ver, nem teve muita conversa então eu fui para o quarto mas fiquei com aquela secada do meu tio na minha cabeça e quanto mais eu pensava, mais eu gostava da ideia de provocar. Só que eu juro que nessa hora eu nunca imaginei que faria algo com ele!!

No dia seguinte, depois do café da manhã íamos para a praia, então subi para me trocarEm alguns minutos, fiquei prontinha para ir. Coloquei meu biquíni, ajeitei bem direitinho na minha bunda e vesti um shortinho que deixava bem marcada minha bunda para os homens da praia olharem. Sai do quarto sem camiseta, só com a parte de cima do biquini e quando meu tio me viu, nossa, ele me secou descaradamente. Consegui ver até os olhos dele percorrendo toda minha barriguinha até chegar no meus seios, e eu adoreiiii haha. Fiquei muito excitada na hora mas fingi que nem percebi.

No caminho da praia fui andando na frente e imaginando que ele daria algum jeito de olhar para minha bunda enquanto eu andava rs. Mal nos acomodamos na praia e meus pais quiseram caminhar. Meu tio logo falou que não queria ir e mandou minha tia ir junto rs. Assim que ficamos sozinho eu fui logo provocando ele.

Fiquei na frente dele e fui tirar o shortinho, que era apertado demais. Comecei a mexer suavemente as pernas para tirar. Quando o shortinho estava quase na altura do meus joelhos, o que é quando minha bunda fica o mais empinada possível, olhei para ele e, é claro, percebi que ele estava secando minha bunda. Dessa vez, esperei pelo contato visual e dei uma leve risada para ele, apenas para mexer com a cabeça dele! Para que ele possa se questionar se realizei a risada e o motivo pelo qual a fiz.

Tive tanta satisfação ao ver ele secando minha bundinha que acredito que fui perdendo um pouco o medo de cometer erros. Resolvi continuar a provocá-lo e, para isso, fui tomar um solzinho. Dessa vez, dei a impressão de estar gostando. Para estender a canga no chão eu pisei nas pontas e me ajoelhei, ai fui esticando a canga lentamente até ficar completamente de quatro pra ele, só de biquíni que estava certinho no meio da minha bunda, e novamente olhei para ele que estava secando muito para minha bunda e dessa vez eu dei um sorriso mais prolongado, para ele perceber mesmo.

Perguntei pra ele se ele podia passar protetor em mim e ele logo atendeu meu pedido. Quando terminou de passar em toda minhas costas eu pedi com todo meu charme pra ele passar em tudo, ele apenas falou: “Em tudo mesmo?” e apenas fiz que sim com a cabeça!! E o jeito que ele passou a mão em mim eu percebi que ele era cafajeste. Passou protetor em toda minha bunda e depois foi para minhas pernas passando com todo cuidado . Voltou retocando o protetor na minha perna até chegar de novo na minha bunda e eu senti ele me apalpando com vontade enquanto passava protetor na minha bunda me deixando bem excitada na hora.

No final do dia, tivemos um churrasco e passamos toda a tarde bebendo e conversando, mas houve uma hora em que acabei fazendo algo sem pensar. Estava sozinha na cozinha quando meu tio apareceu para brincar comigo. Tenho certeza de que não sei o que aconteceu comigo. Disse, com voz baixa, que iria contar à irmã dele que ele estava secando a bunda da filha dela.

A resposta dele foi o que me deixou mais indignada. Pensei que ele não iria responder, mas o sem vergonha simplesmente se aproximou de mim e disse baixinho no meu ouvido que, com a bunda deliciosa que eu tinha, não haveria um homem que não me olhasse!

Já havia bebido bastante e confesso que, quando bebo, fico mais tarada e mais fácil para fazer coisas. Essa hora fiquei até confusa com a resposta e subi para tomar banho haha. E durante o banho fiquei pensando no que ele me falou e fui ficando cada vez mais com vontade de dar pra ele!!

Beberam tanto que todo mundo acabou dormindo cedo, exceto meu tio que ouvi ele jogando na mesa de sinuca no andar debaixo (em cima só ficavam os quartos). Então eu desci e fui ver o que ele estava fazendo rs. Ele perguntou se eu queria jogar e eu entrei na brincadeira falando que não sabia jogar rs.

Ele me chamou pra perto e logo foi me ensinar, colocando uma mão sobre a minha e me explicando o que tinha que fazer. Quando me inclinei, logo senti ele me encoxando levemente, apesar de ter sido bem rápido consegui sentir o volume do pau dele na minha bunda que me deixou mais excitada ainda.

Continuamos jogando até que ele fez uma jogada de costa para a mesa e eu disse que não valia, pois ele não havia me ensinado. Para me ensinar, fiquei paralisada na frente dele, observando-o, e, então, fui beijar-lhe. O que fiz a seguir está entre as coisas que já fiz e que nem sei explicar.

Fui ao seu ouvido e falei que iria dar um presente para ele. Beijei o pescoço dele e, logo em seguida, me ajoelhei na frente dele. Tirei o pau dele e fiquei olhando para aquele pau gostoso. Logo fui me aproximando com a boca e, sem demora, abocanhei a cabecinha inteira do pau dele. Olhei para ele e ele apenas me observava, com uma expressão de quem estava ansioso pelo que iria acontecer.

Como estava com um certo medo de alguém acordar, eu não fiz o comecinho que eu adoro fazer que é torturar um pouco vocês, mas esses detalhes ficam para uma próxima vez. Porém eu caprichei e muito na parte de chupar, chupei bem gostoso aquele pau delicioso, bem lentamente e com muita vontade que não demorou muito e percebi que ele estava prestes a gozar, então só coloquei a minha lingua toda pra fora, encostei a cabecinha na ponta da minha lingua e terminei o serviço com uma deliciosa punheta.

Não demorou muito e pude sentir aquele jato de porra quente caindo na minha lingua, na minha boca e nossa, era muita coisa, encheu minha boca inteirinha. Antes de engolir, mostrei a minha boquinha cheia de porra dele e engoli tudinho. Abri minha boca pra mostrar que tinha engolido tudo e pra finalizar abocanhei outra vez o pau dele, quase até engasgar novamente e esperei um pouco pra ver se saia mais alguma coisinha rs. Fui tirando o pau dele lentamente da minha boquinha deixando ele bem limpinho.

Olhei pro meu tio, dei um beijinho na cabecinha do pau dele e me levantei, fui no ouvido dele e falei baixinho pra ele: de nada. Subi pro meu quarto e deixei ele sozinho lá embaixo.

No dia seguinte, notei um certo arrependimento por ter feito aquilo sem saber onde colocar a cara e fiquei meio quieta durante o dia. A noite, combinamos de sair para comer, mas eu disse que não iria. Meu tio disse, de última hora, que estava com uma doença e que não gostaria de mais ir. A minha tia tinha o desejo de permanecer, mas os meus pais não concordaram e ela foi comigo.

Após a nossa ausência, meu tio foi brincar na mesa de sinuca e perguntou, com um sorriso, se eu não gostaria de jogar novamente. Ri sem graça e falei que era muito inteligente, mas acabei me unindo a ele.

Naquele momento, eu estava vestindo um vestidinho semelhante ao da imagem anterior e, quando procurei jogar, ele simplesmente não permitiu, veio por trás e, com as duas mãos, apalpou com cuidado a minha bunda, dando uma leve elevação. ai puxou minha cabeça e falou no meu ouvido que ia dar o que eu queria…

Me inclinou na mesa me deixando completamente com a bunda empinadinha, levantou meu vestidinho e logo abaixou minha calcinha. E sem vergonha, ele abriu a minha bunda e enfiou a boca no meu cuzinho e eu… deixei!!

Nossa, e como eu estava gostando daquele homem, meu tio, chupando meu cuzinho com tanto gosto e pra ajudar, eu até forcei meu corpo pra trás pra ele pode colocar a língua dele ainda mais dentro do meu cuzinho. Ele chupou muitooo tempo meu cuzinho me deixando cada vez mais louca pra dar minha bundinha que foi quando ele parou e logo pressionou a cabecinha na entrada do meu cuzinho que com jeitinho, logo engoliu toda a cabeça do pau dele me fazendo suspirar de prazer com um leve incomodo.

Mas viu, ele sabia como eu gostava, foi sem pressa colocando mais pra dentro, cada vez que ele tirava um pouco ele enfiava um pouquinho mais pra dentro e esperava, sabia que minha bundinha ainda estava se acostumando com o pau dele. Foi que finalmente senti as pernas dele chegarem na minha bunda e simmm, o pau dele estava inteirinho dentro do meu cuzinho me fazendo implorar pra ele começar a meter em mim.

Como fui atendida adequadamente, ele começou a comer com cautela e, quando percebeu que eu estava totalmente à vontade, começou a meter cada vez mais forte, fazendo-me gemer cada vez mais alto. Puxou meu cabelo e, sem vergonha, disse no meu ouvido que eu era a putinha dele. Só fiz um AHAM para sinalizar que sim com a cabeça, o que o deixou mais empolgado.

Acho que foi um dos homens que mais se aproximou enquanto comia minha bundinha. Aproveitei cada segundo, até que ele não resistiu e deu a última estocada para dentro, gozou tudo dentro do meu cuzinho e deixou o pau dele dentro de mim por um tempo. Tirou o pau do meu cuzinho, foi até o meu ouvido e disse: Obrigado.

Ele subiu e me deixou lá, esgotada pelo prazer e com meu cuzinho cheio de porra dele.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *