Um dia inesquecível
O ocorrido aconteceu quando eu tinha 16 anos. Eu sempre fui muito timido e realmente fui pego de surpresa.
A professora passou um trabalho em grupo e deveria ser de quatro alunos, era meu primeiro ano naquele colégio e praticamente não conhecia ninguém. Uma menina me perguntou se eu queria participar do grupo dela e na mesma hora aceitei.
Eu era o único menino no grupo. Combinamos tudo e ficou acertado que faríamos o trabalho no final de semana na casa de Rita. Para mim estava ótimo pois morávamos relacionamento próximos.
No dia marcado fui até lá, já todos reunidos Rita propôs irmos pro quarto onde teríamos mais tranguilidade. O trabalho transcorria normal até que elas começaram a conversar sobre namoro. Como falei anteriormente sou muito tímido e estava quieto. Elas então me perguntaram sobre minha namorada, eu com muita vergonha falei que não tinha, e elas começaram a me constranger, falando que eu deveria ser bicha e coisas do gênero. Isso foi me deixando louco de raiva então comecei a falar coisas tentando me defender. Uma das coisas que falei é que comeria elas todas se tivesse oportunidade. Rita era a mais velha já com 17 anos e também a mais bonita. Ela começou a me provocar de verdade e se aproximando falou que eu não era de nada.
Nessa hora eu já estava com tanta raiva que agarrei ela e beijei sua boca praticamente a força. Quando parei de lhe beijar ela falou que era assim que gostava de ser tratada. Gostava de ser maltratada. E me beijou de volta. Dessa tum beijo cheio de carinho e sexualidade. Não teve como me conter e meu pau ficou duro na hora.
Ela sentiu minha ereção enquanto me beijava e começou a esfregar o corpo no meu deixando meu pau ainda mais duro. Foi nesse momento que ela levou sua mão até meu pau e o segurou apertando ele por cima do tecido. Meu corpo estremeceu todo ao sentir sua mão e ela falou bem baixinho no meu ouvido. Você é virgem né? Eu confirmei que sim. Ela deu um sorriso safado e me beijou outra vez. As outras meninas observavam. Então Rita abriu meu zíper e puxou meu pau pra fora. Como eu já estava de pau duro ela se abaixou e começou a chupar. Nunca vou me esquecer desse momento. Minhas pernas tremiam tanto que parecia que eu iria cair. Quando senti sua boca meu coração disparou e tive a impressão de que iria sair pela boca.
Ela chupava e lambia meu pau e saco e foi ariando minha bermuda até me deixar pelado da cintura pra baixo. Quando terminou de tirar minha bermuda fez sinal pra que as outras meninas se aproximassem e de repente eu estava com várias bocas tentando me chupar ao mesmo tempo.
Meu pau estava tão duro que chegava a doer e elas me chupavam todo. Pra minha surpresa Rita tirou a calcinha e como estava de saia pude ver sua buceta.
Aquela visão me deixou com mais tesão ainda então a puxei e beijei sua boca outra vez e ela correspondeu pegando minha mão e levando até sua buceta. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Era a primeira vez que tocava numa buceta. Então comecei a esfregar meu dedo no seu grelo e ela se contorcia dizendo o quanto estava gostoso.
Depois de um tempo tive a ideia de enfiar um dedo na buceta dela e ela não reclamou quando comecei a fazer o vai e vem fudendo sua buceta com o dedo. Enquanto as meninas me chupavam eu metia o dedo na buceta de Rita.
Então Rita falou no meu ouvido. Bota dois dedos. E eu obedeci e passei a fuder sua buceta com dois dedos. Ela gemia e senti seu corpo estremecer e sua buceta ficou encharcada. Ela tinha acabado de gozar na minha mão. Eu já não aguentava mais e gozei na boca das meninas.
Elas começaram a lamber minha porra e se deliciavam enquanto Rita rebolava na minha mão. Meu pau não teve tempo de ficar mole, elas não deixaram. Então resolvi tentar algo com Rita e a fiz sentar na mesa onde estávamos estudando e me preparei pra meter na sua buceta. Quando encostei meu pau na portinha esperava a negativa mais ela não reclamou e comecei a forçar a entrada. Quando a cabeça entrou foi a melhor sensação da minha vida. Rita continuou sem reclamar e eu fui invadindo sua buceta até que meu pau sumiu dentro dela. Senti seu corpo estremecer outra vez e ela soltou um gemido de prazer. Foi nessa hora que ela falou. Não goza tenho medo de engravidar. Eu tinha acabado de gozar na boca das meninas e conseguia me segurar. Então seu corpo estremeceu outra vez e ela falou quero que você goze no meu cuzinho. Jamais iria esperar por isso, além de estar fudendo pela primeira vez ainda iria comer seu cuzinho também.
Então ela me empurrou fazendo com que meu pau escapasse de dentro dela e só mesmo tempo se debruçou na mesa me oferecendo sua bunda. Sem perder tempo cuspi no seu cuzinho e encostei meu pau nele. Segurei ela pela cintura e comecei a forçar a entrada. As meninas observavam meu pau entrar. Logo a cabeça estava dentro e uma delas me beijou alisando meu saco. Rita gemia alto e começou a forçar seu corpo contra o meu fazendo com que meu pau entrasse todo. Então comecei no vai e vem e Rita murmurou com a respiração ofegante que estava uma delícia. Aí peguei nos peitos da menina que me beijava e comecei a massagear enquanto socava o pau no cu de Rita.
Depois de um bom tempo comecei a gozar enchendo as entranhas de Rita de esperma. Senti o cu dela mordendo meu pau e imaginei que estivesse gozando também. Depois que tirei elas me chuparam outra vez deixando meu pau limpinho. Como já era tarde tivemos de ir embora, mais não sem antes combinarmos a volta.
