Transei com o porteiro do meu prédio – Conto erótico blog

Eu já estava morando no prédio há alguns meses quando me dei conta de que havia percebido todos os detalhes do porteiro do meu prédio. Meu coração acelerava todas as vezes que eu o via. Ele era alto, moreno, forte e tinha aquele jeitinho meigo, que me fazia suspirar.

Todos os dias, quando eu saía do prédio, ele me dizia um “bom dia” gentil e com um sorriso maravilhoso, e eu me sentia toda boba. Eu percebia que meu coração acelerava e não podia conter o sorriso que me invadia o rosto.

Eu passava o dia todo pensando nele. Eu me imaginava nos mais diversos momentos ao seu lado e, com o passar do tempo, meus pensamentos se tornaram mais ousados. Eu me imaginei numa cama, beijando-o, tocando-o, sentindo seu corpo quente contra o meu…

Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa para que ele se interessasse por mim, então decidi que era hora de chamar a atenção dele.

Comecei a me arrumar todos os dias para sair do prédio. Eu usava roupas mais ousadas e maquiagem para me destacar. Eu queria parecer atraente aos olhos dele.

Eu também comecei a conversar com ele todas as vezes que eu saía. Perguntava sobre como ele estava, sobre seus planos para o fim de semana, e ele sempre parecia muito feliz de me ver.

No entanto, o que eu mais queria era ficar sozinha com ele. Então eu decidi que era hora de tomar uma atitude.

Transei com o porteiro do meu prédio – Conto erótico blog

Um dia, quando eu saí do prédio, ele me disse que precisava me falar sobre algo importante. Eu não conseguia controlar o meu coração, que batia a mil por hora.

Eu o convidei para subir ao meu apartamento para falarmos, e ele aceitou.

Quando chegamos ao meu apartamento, eu estava muito nervosa. Eu tinha medo de que ele não quisesse o que eu queria.

Mas meu medo desapareceu quando ele me abraçou e me beijou com paixão. Logo eu estava sentindo seu corpo contra o meu e não conseguia conter meus gemidos.

Ele me beijou por todo o meu corpo, me tocando com uma suavidade que me deixou louca de desejo. Eu gritei de prazer quando ele entrou dentro de mim e me preencheu completamente.

Transei com o porteiro do meu prédio com uma paixão que eu nunca havia sentido antes. Foi um dos momentos mais intensos da minha vida.

Depois disso, ele passou a me olhar de maneira diferente. Passamos a nos encontrar todas as vezes que eu saia do prédio, e nos beijávamos como se não houvesse amanhã.

Eu não queria que aquilo acabasse, então decidi que era hora de tomar uma decisão. Eu falei com ele sobre o meu desejo de que aquilo se tornasse mais sério, e ele me disse que sentia o mesmo.

Desde então, nós ficamos juntos. Nós nos encontramos todas as vezes que eu saio do prédio e nos beijamos com muita paixão. Às vezes, nós até transamos no meu apartamento.

Transei com o porteiro do meu prédio e foi uma das melhores experiências da minha vida. Com ele, eu me sinto completa e eu sei que esse amor vai durar para sempre.


Agora que você já leu esse conto erótico blog também leia:

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *