Socando gostoso na xoxota carnuda de minha tia

Socando gostoso na xoxota carnuda de minha tia. Uma puta deliciosa que queria rola, e como no momento era a minha que tinha ela quis mesmo assim. Voce vai ler um delicioso conto de incesto onde a putaria rolou de acordo entre eu e essa putona. Mesmo sendo minha tia ela queria provar da minha pica, eu deixei e como resultado disso fizemos um sexo bem gostoso. Nunca pensei que iria foder minha própria tia, mas a gente não escolhe essas coisas, simplesmente acontecem.

Era de noite eu e minha tia moramos juntos, é que ela se divorciou depois de ter sido traída varias vezes. E minha tia é jovem, ela tem apenas 40 anos, e eu já tenho 20. Como ela estava na maior bad eu resolvi ajuda-la, comecei a chamar ela pra sair. Ela precisava se divertir, conhecer gente nova e sair da fossa que ela tava vivendo. Eu entendo, ela foi traída pela secretaria do marido, ele estava comendo ela há 2 anos e já tinham até filha. Então ela se separou e isso com certeza deixou ela acabada, e eu fico feliz por ter ajudado ela a sair dessa.

Minha tia não é das mais belas, mas seu corpinho ainda é bem gostoso. Ela tem peitos empinadinhos já que colocou silicone há um tempo. E sua bunda é bem deliciosa, e depois do seu divorcio já tinha quase 2 meses que a gente estava nessa de sair e curtir juntos. E fomos ficando cada vez mais próximos até que um dia tínhamos saído e o carro furou o pneu. Não tinha estepe então ela acionou o seguro e a gente ficou la esperando, iria demorar umas uma hora. Ficamos bêbados conversando até que o clima esquentou e eu sem pensar tomei a iniciativa.

Dei um beijo na boca de minha tia e ela correspondeu. E dos beijos eu rapidamente já tirei a pica pra fora para não ter o risco de ela desistir. A safada então viu aquela pica enorme pra fora e já foi degustando ela com sua boca, eu fiquei sem acreditar naquilo. Nunca pratiquei incesto na minha vida, e com a minha tia era surreal, e muito gostoso. Ela foi chupando intensamente e eu já chamei ela pro banco de trás, sem pensar ela foi e eu já tirei a roupa toda. Ela foi tirando também e eu chupando seus peitos.

Em seguida essa safada me fez uma espanhola bem caprichada com suas tetas durinhas de silicone. Eu fiquei extremamente excitado e depois disso fui eu que usei a boca. Fui chupando sua bucetinha e até o seu cu, deixei ela toda molhada e na sequencia a rola entrou. Ela deitadinha com as pernas abertas e eu socando com vontade na xoxota carnuda da minha própria tia. A safada gemia, ia acariciando os peitos e eu socando firme na sua bucetinha gostosa, e ela gemendo de acordo com o pau entrando forte.

Depois disso essa piranha ficou sentando no meu pau. Esfregava os peitões na minha cara e ia rebolando a todo vapor. Soquei umas dedadas quentes no seu cuzinho deixando ela mega satisfeita. Depois ela acabou gozando com esse conjunto, deixei ela molhada e gozei na sua buceta. Nos limpamos vestimos a roupa e uns minutos depois o guincho chegou. Na casa dela a gente dormiu junto, e ao acordar ela tomou mais rola. Ai a gente fica as vezes, nada serio, e sempre é bem gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker