Sexo gay no trabalho
Eu trabalho na maior empresa de tecnologia do país. É um grande lugar para trabalhar e eu sou muito grato por ter essa oportunidade. Quando eu comecei a trabalhar lá, eu nunca imaginei que teria tantas oportunidades para ter sexo gay no trabalho.
A primeira vez que isso aconteceu foi com o meu chefe. Ele era um homem de quarenta anos, casado e bem sucedido. Eu estava trabalhando tarde para concluir alguns projetos e ele decidiu me incentivar, oferecendo-me uma taça de vinho.
Sexo gay no trabalho
Depois de beber alguns goles, eu comecei a me sentir mais relaxado e quando ele me abraçou, eu não tive nenhuma resistência. Ele me beijou, eu correspondi e então ele me levantou e me levou para o seu escritório.
Eu estava tão excitado que eu mal conseguia me mover. Ele me deitou sobre a mesa e começou a me beijar com uma paixão que eu nunca tinha sentido antes. Quando ele desabotoou a minha calça e me penetrou, eu me senti totalmente submerso em prazer.
Ele me segurou firmemente enquanto eu me debatia e gemia de prazer, ele socava muito forte no meu cuzinho e me xingava muito de modo que dava ainda mais prazer. Eu nunca tinha sentido tanto prazer assim antes e eu só queria que aquela experiência nunca terminasse.
Depois que terminamos, eu fiquei estático, meio chocado com o que acabou de acontecer. Mas logo eu percebi que aquilo foi um dos melhores momentos da minha vida. Eu descobri que o sexo gay no trabalho pode ser muito satisfatório e emocionante. Desde aquela experiência, eu já tive outras oportunidades de ter relações sexuais no meu trabalho e eu não me arrependo de nada, além de dar para meu chefe também já dei para alguns companheiros, sou conhecido como o putinho da firma.
Deixe um comentário