Putaria na Fazenda do meu tio
Eu cresci me divertindo nas fazendas do meu tio. Para mim, a palavra putaria na fazenda sempre significou mais do que apenas brincar e cavalgar. Eu sonhava com as coisas que eu poderia fazer com as mulheres por lá.
Eu sabia que era apenas uma questão de tempo antes de conseguir realizar meus desejos. E, depois de muita espera, tudo aconteceu. Eu conheci uma jovem fazendeira, e logo me apaixonei. Ela era tão linda e cheia de vida. Eu não podia acreditar em meu sorteio.
Fomos nos conhecendo aos poucos e, a cada dia, eu me sentia mais atraído por ela. Finalmente, após um mês, tive coragem de contar meus sentimentos e ela aceitou. Ela me disse que também sentia a mesma coisa por mim e, assim, começou nossa aventura.
Putaria na Fazenda
Nenhum dos dois tínhamos experiência em sexo, mas o desejo nos guiou. Nós nos beijamos por horas, nos tocamos, nos provocamos e nos deixamos envolver pela paixão. Nossos corpos se contorciam e tremevam de prazer.
Fomos explorando diferentes posições e fazendo cada vez mais coisas. Nossos gemidos eram altos e cheios de prazer. Nossas bocas se abriam para cada toque. Era como se não tivéssemos limites.
Eu a penetrava com força, e ela gemia cada vez mais alto. Eu sentia que ela queria mais. Ela queria que eu a levasse ao ápice do prazer. Eu me esforçava para satisfazê-la. Ela me abraçava com força, e seus olhos se fechavam em um êxtase de prazer.
Eu a deixava louca com meus movimentos e ela respondia a cada estímulo. Ela me pedia para me mover mais rápido, e eu obedecia. Ela gemia cada vez mais alto, e meu corpo tremia com o prazer.
Então, eu senti que ela estava chegando ao clímax. Ela gritou meu nome enquanto seu corpo se contorcia de prazer. Eu a segurei firmemente enquanto ela gozava. Seu corpo todo se arrepiou, e ela ficou ali, imóvel, por alguns segundos.
Depois que acabou, nós nos abraçamos e nos beijamos intensamente. Estávamos exaustos e satisfeitos. Foi uma noite incrível de putaria na fazenda, e eu nunca mais a esqueci.
Deixe um comentário