Putaria na chácara até gozar

Putaria na Chácara

Eu estava ansioso para a festa na chácara. Todo mundo estava falando sobre a putaria que rolaria lá, e eu não podia deixar de ansiar por aquela noite. Todos estavam contando sobre a novinha que estaria lá, e eu estava muito curioso para conhecê-la.

Assim que cheguei na chácara, eu pude ver a novinha que todos estavam falando. Ela estava usando um vestido curto e decotado, e eu podia ver que ela tinha um corpo incrível. Ela estava com uma pinta de inocência, que me deixou ainda mais animado.

Eu não conseguia tirar os olhos dela. Ela estava dançando com outros rapazes, e eu podia ver que ela estava aproveitando a noite. Quando ela finalmente me notou, ela sorriu para mim, e eu soube que aquela noite seria incrível.

Eu me aproximei dela, e ela me deu um abraço apertado. Ela estava muito excitada e meio bêbada, e eu entendi que ela estava pronta para se divertir.

Começamos a dançar juntos, e eu percebi que ela estava muito à vontade com o meu toque. Ela se esfregava em mim, e eu podia sentir que ela queria mais.

Eu a beijei e ela correspondeu de imediato. Eu senti seu corpo quente e suado, e eu estava louco para experimentar mais. Ela me puxou para perto e nos dirigimos para a área mais escura da chácara.

Putaria na Chácara

Assim que chegamos lá, ela começou a me beijar com mais intensidade. Ela me abraçou e começou a passar as mãos pelo meu corpo. Ela estava me provocando e me dizendo o que ela queria.

Eu estava tão excitado quanto ela. Tirei-lhe o vestido e comecei a passar as mãos em seu corpo. Ela estava tremendo de desejo, e eu sabia que ela queria que eu continuasse.

Comecei a beijar seu pescoço e ela gemia de prazer. Desci ainda mais, e comecei a beijar seus seios. Ela estava louca de desejo e agarrava meus cabelos.

Desci ainda mais, e comecei a beijar sua barriga. Ela gemia de prazer enquanto eu me aproximava de seu sexo. Ela estava molhada e quente, e eu entendi que ela estava pronta para me receber.

Comecei a penetrar seu corpo lentamente, e ela gemia de prazer. Ela segurava minha cintura com força, e eu podia sentir que ela queria mais. Ela me segurava ainda mais forte e gemia cada vez mais alto.

Eu estava tão excitado, e ela estava tão quente e apertada. Ela me puxava para perto e não queria me soltar. Eu não conseguia parar de me mover, e ela me pedia para ir mais rápido.

Eu estava pronto para explodir, e ela começou a me dizer exatamente o que ela queria. Ela pedia para eu me mover cada vez mais rápido, e eu não conseguia me controlar.

Finalmente, nós explodimos juntos. Ela gritou meu nome enquanto eu sentia seu corpo tremendo. Nós ficamos abraçados por um tempo, e eu soube que aquela noite seria inesquecível.

Depois de nos recuperarmos, nos vestimos e começamos a andar pela chácara. Ela me abraçava forte, e eu podia ver que ela estava feliz.

Quando chegamos em casa, eu a beijei e ela me abraçou com força. Eu sabia que aquela noite seria inesquecível. A putaria na chácara foi incrível, e eu não podia esperar para que a próxima festa chegasse.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker