Peguei minha madrasta e comi ela na cozinha

Peguei minha madrasta e comi ela na cozinha e fiz a safada gozar gostoso usando meu pau grande e grosso. Quero contar hoje como foi essa minha experiencia com minha madrastinha safada. Uma loira de 46 anos, peitos pequenininhos mas um rabo imenso que sempre me deixa com a pica dura. Um dia ela estava lavando a louça usando um vestido preto curtinho demais, isso tava me deixando louco. E dias atrás eu peguei no flagra ela cheirando uma cueca minha. Achei isso estranho, mas eu sabia que ela queria me dar, já que meu pai não estava conseguindo fazer o que ela queria.

E como ela é casada e já velha não conseguia acho que tomar uma atitude pra achar algum carinha pra fodê-la as vezes. Eu vi que ela estava me querendo e me provocava todos os dias. Mas nesse ela estava demais, meu pai tinha ido trabalhar e eu já estava me preparando pra ir pra escola. Mas vendo aquele rabo gostoso foi me dando uma vontade de matar aula. Eu tomei o café e ela veio me dar um pedaço de pão e eu arregalei os olhos vendo o decote dela. Como resultado disso você já sabe, eu comi ela na cozinha e vou lhes contar como tudo foi acontecendo.

Ela voltou a lavar a louça, colocou um pagodinho no celular e começou a cantarolar e ia rebolando. Como o vestido dela era curto demais foi subindo e eu fiquei vidrado olhando aquela fio dental. Ai a safada olhou pra trás e eu já vi o que ela queria, me levantei e fui em sua direção. Já agarrei a safada por trás e ela perguntando porque eu estava demorando muito. Eu nem quis muito papo não, levantei o vestido dela e já pegando seus cabelos coloquei ela apoiada na pia. Ai aquela bunda tesuda eu fui chupando gostoso, me ajoelhei e comecei a lamber a safada.

Ela gemia gostoso e abriu ainda mais a sua bunda e eu fui acariciando aquele rabo enorme e chupando a sua bucetinha. Ela louca de tesão foi gemendo gostoso e eu abocanhando cada vez mais essa sua deliciosa bunda e xota carnuda. Então eu me levantei e comecei a socar meu caralho na sua bucetinha e a putona foi gemendo gostoso com minha rola entrando cada vez mais forte dentro dela. Eu ia beijando seu cangote e ela toda safada tomando rola com vontade.

E eu comi ela na cozinha de acordo fazendo a bandida delirar de tesão. Depois de pegá-la assim eu me deitei no chão mesmo e a safada veio por cima, levantou o vestidinho e foi rebolando gostoso no meu cacete. Fiquei muito excitado com essa safadinha rebolando forte na minha pica. E ela foi rebolando com tesão me deixando louco de prazer.  Essa safadinha foi sentando e sentando até que eu gozei no seu bucetão gostoso e eu fui metendo de acordo ainda até ela gozar também. Ela saiu e me deixou todo sujo de porra.

Fui pro banheiro pra me limpar e já tomar um banho e a safada veio peladona também. Ai ela foi mamando minha pica e a agua do chuveiro caindo me deixando louco de tesão. Tive que pegar a bandida de jeito e ela ficou de quatro no chão, eu ajoelhei e fui socando com força no seu bucetão e novamente gozamos gostoso com esse sexo intenso. Depois desse dia ela virou minha pica e eu passei a fodê-la sempre. Já que meu pai não ta dando conta do recado eu tive que entrar em ação e pegar essa safada de jeito.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker