Minha esposinha Bianca – Explicações e consentimentos

Levantei cedo e peguei a estrada. Precisava voltar para cuidar da pousada, depois da ampliação que meu pai havia financiado. O movimento já era grande.

Havia um aumento significativo e, consequentemente, seria necessário realizar algumas alterações na administração. Nem sequer acordei Bianca e saí correndo.

Ao chegar à pousada, antes de iniciar as tarefas, preparei-me para observar as câmeras de filmagem de ontem à noite e tive uma experiência deliciosa. Foi um filme espetacular de safadeza discreta.

Em seguida, verifiquei se havia alguma troca de mensagens entre os dois. Após aquele domingo, eu tinha a certeza de que muitas coisas iriam mudar.

Não recebi nenhuma mensagem. Iniciei minhas tarefas por volta das 10 horas da manhã. Observei que havia umas mensagens enviadas por Jean para Bianca, pedindo para conversar com ela. Bianca não respondeu. Voltei às minhas atividades após o almoço. Dessa vez, sou eu quem recebe uma mensagem de Jean.

Boa tarde, amigo. Preciso muito conversar com o senhor Jorge. Poderia-me atender?

Olá Jean, é possível que haja algum tipo de problema?

Em pouco tempo, Jean me ligará.

Jorge, tudo bem? Sinto-me desesperado. Tenho duas mensagens a serem ditas a você, mas não sei por onde começar. Não consegui dormir nem de manhã. Hoje de manhã, recebi uma notícia que me derrubou. Estou aqui no trabalho sem sequer pensar.

O que ocorreu, Jean? Como é do conhecimento de todos, vim para o interior para cuidar dos negócios, mas, por gentileza, responda-me.

A segunda parte será iniciada agora de manhã. A advogada informou-me que minha ex-esposa já havia entrado com um pedido de anulação da guarda compartilhada com minha filha, alegando que moro sozinho e sem condições financeiras para atender às necessidades. O juiz concordou.

Que sacanagem, Jean. Você é um ótimo pai, atencioso e responsável, mas não há como reverter isso?

Estou perdido. Vim para o sul para acompanhar o crescimento da minha filha e, dessa forma, ter que retornar para o sul. Não faz sentido ficar distante da minha filha. A Fernanda (a ex) quer perturbar a minha vida. Sempre fui assim. Fiquei maluco de raiva e acabei ligando para desabafar. Peço desculpas, Jorge.

Que bom, amigo. Sinta-se à vontade para tratar dessas questões. Lamento informar que só retornarei em três dias, mas acredito que seja necessário se acalmar primeiro, pois não se resolve problemas com rapidez. Você está no trabalho?

Estou aqui. Pedi para sair mais cedo, mas não sei para onde ir. Minha cabeça está a mil.

Faça o seguinte: vá para casa, pelo menos com a Bianca. Assistam a um filme. Uma pessoa para conversar nessas horas é extremamente importante. Você não tem família aqui. Sei como é. Entrei em contacto com ela. Aconselhe-se.

Disse aquilo sem pensar em nenhuma consequência, de forma automática. Não percebi a loucura que fiz ao entregar minha esposinha indefesa à mão do lobo mal, mas não havia outra opção. Após dizer isso, ele permaneceu em silêncio por um instante e respondeu.

Jorge, obrigado, amigo. Não sei o que seria de mim sem vocês, mas não quero te incomodar. Você está viajando e Bianca, sozinha em casa, não vai ser bem-sucedido. Ela pode achar ruim, então fique quieta.

___. Jean, amigos não são para essas coisas. Você é de casa. Falo com Bianca. Ela não acha isso ruim, ela gosta muito de você e compreende o seu momento. Faço questão de que você fique sozinho nessas horas. Daqui a três dias estarei por aqui. A gente conversa. Fique tranquilo, amigo.

Estamos satisfeitos, obrigado por tudo.

Deixe de lado as besteiras, ahhh. Qual é o outro assunto que te causou sonolência?

Não há nada demais, deixe para lá.

Terminada a ligação, fiquei em estado de dúvida.

Ele deve estar achando-me um trouxa, mas já era. Percebi que havia duas ligações de Bianca para mim, então retornei a ligação.

Boa tarde, amor. O que houve com você? Já iria ligar para você também.

Olá, meu amor. Sai da universidade agora e gostaria de conversar com você.

Antes de mais nada, gostaria de solicitar-lhe uma informação. Conversei com Jean recentemente e ele está desesperado. Aconteceu uma desgraça com ele. A ex-esposa dele entrou com um pedido no juizado para cancelar a guarda compartilhada da filha deles. O homem está desesperado e pensa em retornar para o sul.

Meu Deus, adivinhe-se? Ontem, eles estavam tão bem, coitado do Jean, ele é um louco por aquela menina.

Pois é, imaginei isso. E, para piorar, ele não tem família aqui. Está sem rumo. Pedi para que ele fosse para casa, pelo menos até que se acalmasse. Ficar sozinho nessas horas pode ser uma boa ideia, concorda?, assistir a um filme, conversar… mas pelo menos ele se distrai. Tem algum problema?

A Bianca ficou engasgada do outro lado da linha quando sugeri a ideia e permaneceu em silêncio por um breve período de tempo.

___alo. Bianca, você está bem? Você está aqui? Resposta com amor.

Ah, meu Deus, como posso dizer…

O que é o amor? Há alguma questão?

Jorge, como posso dizer que o Jean é um personagem encantador, mas você tem plena certeza disso? Você sabe que o seu amigo é exagerado, certo?

Como vai você, Bianca? Ele cometeu alguma infração contra você? Por favor, fale comigo.

Jorge, só falo assim, como te falei. Estava tentando ligar para você para conversar sobre ontem. Depois que você dormiu, ficamos assistindo a um filme só eu e Jean. No início, estava tudo bem, mas, depois que ele percebeu que você capotou, começou a me olhar de forma diferente e mexer no seu negócio. Reparei que estava bem duro.

Mas ele não foi respeitoso com você?

Jorge, não houve faltas, na verdade, ocorreram algumas ocorrências, mas não as culpo por isso.

Bianca, o fato de o coitado ficar com tesão ao seu lado é normal. Você fica com aquele vestidinho curto, atentando que não há homem que aguente. Não acredito que você esteja sendo imprudente.

É verdade? No entanto, você parece não perceber que estou atento aos outros, o que me parece inequívoca.

O que é mais excitante é que fico alucinado de tesão pela minha putinha. Só de você dizer que ele ficou duro, já estou subindo pelas paredes.

Hummm, mas esse não é o único problema. Não foi só isso, seu bobo. Ao ver ele me olhando e mexendo no pau, comecei a me excitar. Não sou de ferro, Jorge. Enquanto você ainda estava no sono, as coisas começaram a ficar quentes.

Mas ele não faltou com respeito, não foi?

Amor, seria possível me explicar? O Jean não me agarrou com força, nem eu o agarrei com força. Ele não disse nada, nem eu falei. No entanto, depois de tanta excitação visível por parte dos dois lados, o coitado não resistiu e acabou deixando a pica dele para fora do calção, sem tocar em mim. Tentei evitar o olhar, mas não tive êxito e acabei fazendo um carinho no pinto dele. O coitado se melou todo, kkkkk…. Me virei de costas para ele.

Qual foi o motivo? Ele já te atingiu. Agarrou a força?

____ kkkkk, aí Jorge, modo de falar , ele ficou mexendo com a mão na minha bucetinha, só enfiando aquela mãozona na minha pepeka, eu pensei em tirar, mas tava tão bom que deixei e acabei gozando amor.

____ Que safados… pouca vergonha, esperaram eu dormir, e ficaram fazendo putaria na sala, você é muito safadinha dona Bianca.

__. Aí amor , não fala assim comigo, o Jean que é safado, e você acaba facilitando as coisas, ae não tem quem aguente rsrss

____ Que malandrinhos vocês dois, tô vendo que não posso mais deixar vcs a sós, vou acabar levando chifre, mas me conta, você gostou?

_____ Aí Jorge, não vou mentir, fiquei maluquinha quando vi aquele cacete babando na mão dele, e depois ele passando aquele dedão grosso na minha buceta, sua sorte que sou fiel kkk.

___ Que putinha safada.

___ Você adora essa putinha que eu sei, aíiii Jorge , eu tenho medo dele vir aqui em casa, e se ele quiser me comer? Ele já me mandou um monte de mensagem hoje, deve tá querendo fazer besteira comigo aquele safado.

__ Você quer dar para ele? Fala p mim.

____ Aí Jorge, se você deixar eu quero, mas só se você deixar,

___ E neh? Safada, …. mas amor, não estou preparado para isso ainda, te amo demais, tenho medo de te perder, prefiro que você fique só nas brincadeiras, não quero não.

____ Hum que marido mais egoísta, só quer castigar a esposinha, mas tá bom então, vou fazer minha parte, mas se aquele tarado me atacar eu peço socorro,kkkkk

___ você quer me matar do coração neh?

____ Euzinha? Jamais amor da minha vida, sou um anjo, rsrs.

___ Amor , tenho que desligar , fazer umas coisas aqui, então posso mandar o Jean ir neh? E se comportem viu.

___ Tá bom amor, pode sim, eu sempre me comporto, o problemas é o Jean kkkk,….um beijo meu amor, te amo.

Desliguei o telefone , e mandei uma mensagem para o Jean, que já tinha avisado a Bianca da sua ida lá p casa, voltei a tentar trabalhar, porque acho que tinha acabado de assinar o atestado de corno, aqueles dois sozinhos , não tinha o que fizesse se segurarem, do meu lado quase fizeram besteira, imagina sem minha presença, o fato de nenhum dos dois saberem que estão sendo vigiados, me dava uma expectativa de que algo pior estaria por vir, mas preferi confiar na minha esposinha fiel, voltei a trabalhar e depois das 5 HS eu me isolei no meu AP, e acionei todas as câmaras no meu computador, saber até onde ia aquela brincadeira, depois de quase 2 anos de casado, com a mulher que era responsável por causar todas essa sensações estranhas, eu podia estar prestes a me tornar satisfeito, era um conjunto de sentimentos,

( medo, tesão, ciúmes, angústia, vergonha, satisfação). Ao mesmo tempo que não queria que ela se entregasse, eu imaginava como seria, e isso me deixava explodindo de tesão, é inexplicável a sensação, mas o que aconteceu naquela noite de segundavou procurar contar a vocês o mais rápido possível.

OBRIGADO PELOS ELOGIOS E SUGESTÕES, PEÇO DESCULPAS PELAS CRÍTICAS. NAO SOU ESCRITOR.

SÓ UM ADORADOR DE CONTOS DE ESPOSAS SAFADAS E MARIDOS MANSOS.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *