Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho 1
Este é um relato completamente fictício.
Saudações a todos! Não uso esse tipo de site, mas precisava de um lugar para conversar e acredito que aqui seja o lugar ideal. Através deste relato, venho compartilhar uma história que ocorreu comigo e minha esposa há alguns anos, e que alterou nossas vidas para sempre. Antes de iniciar, é importante informar que tudo o que estou relatando é a mais absoluta veracidade e que todos os nomes, lugares e profissões foram modificados para proteger minha identidade, minha esposa e todos os envolvidos.
Pois bem, minha trajetória começou quando eu, Carlos, e minha esposa, Emily, acabamos de nos mudar. Emily trabalhava em uma companhia de vendas, mas o ambiente era ruim e a deixava muito estressada, então resolvemos nos mudar logo que ela conseguiu um emprego em outra. Não vou dizer o nome dela, mas podem acreditar que vocês conhecem. Enfim, o emprego foi quase um presente para Emily. Ela se encantou com tudo, com o lugar, com as pessoas. Para ela, era como um sonho realizado, mas para mim acabou se tornando um pesadelo.
Entendam, não sou o tipo de um corno clássico. Tenho uma boa aparência, com 1,87 de altura, um corpo atlético e um pênis de 19 centímetros. Por isso, nunca achei que poderia ser traído, sobretudo por homens mais bonitos que eu. Emily, minha esposa, tinha um corpo maravilhoso, tinha 25 anos na época, era loira, tinha um corpo gostoso e cheio de curvas. Tinha pele clarinha, um par de seios perfeitos e mamilos rosados que, só de pensar, me davam água na boca. Além disso, tinha um belo par de coxas e uma bunda escultural. O sexo era incrível e eu tinha plena convicção de que ela me amava. Talvez esse tenha sido o meu maior erro.
Enfim, depois da mudança e do novo emprego de Emily, nossa vida parecia perfeita. Nós ganhamos bem, tínhamos relações sexuais frequentes, tínhamos momentos divertidos e Emily parecia estar realmente feliz, assim como eu. E assim é por muito tempo.
No entanto, as circunstâncias começaram gradualmente a mudar. Tudo isso começou alguns meses depois de ela ter começado a trabalhar na empresa. Emily estava sorrindo sobre uma grande venda que havia realizado e sobre como seus colegas de trabalho a parabenizaram. Ela disse que todos os presentes a aplaudiram e de como Pedro foi maravilhoso. Era a primeira vez que ela falava sobre sua equipe, que eu achava bem diferente, composta por homens e mulheres. Mas ela me surpreendeu ao dizer que era a única mulher no seu setor.
Senti um pouco de desconforto, mas não era nada absurdo, especialmente considerando a felicidade de Emily. O trabalho anterior dela era horrível e todas as pessoas passavam a perna umas nas outras. Então, ela sempre sorria, contando como seus novos colegas eram gentis e sempre a tratavam bem, a ajudando e apoiando. Imaginei que o principal motivo para tanta “gentileza” era o fato de Emily ser a única mulher que estava lá, ela ainda era uma puta de uma gostosa, mas preferi não comentar para não estragar a alegria de Emily. Afinal, não havia acontecido nada de errado. Pelo menos até o presente momento.
Para celebrar a expressiva venda de Emily, a equipe da empresa organizou um churrasco com todos na residência de Pedro. Esta casa era grande, com piscina e tudo mais.
Emily, que nunca teve uma boa relação com os colegas de trabalho, aceitou na hora, e eu, é claro, fui com ela. Entendem que minha esposa é uma mulher muito inteligente e capaz. Para os negócios, ela é bastante ingênua, então eu quis ver de perto toda essa “amizade” que estava acontecendo.
Como estava quente e iria ter piscina, Emily pegou um biquíni branco antigo, que nunca usava, pois tinha a pele branquinha e quase nunca ia à praia, e o colocou na roupa, usando uma camisa e um shorts por cima.
Nós fomos e, quando chegamos à residência de Pedro, fomos recebidos praticamente como suas celebridades. Emily, naturalmente, era a estrela do churrasco.
Todos foram extremamente gentis comigo e Emily, embora alguns deles estivessem acompanhados de suas namoradas e esposas. Todos foram extremamente acolhedores e amigáveis, convidando-me para beber, comer uma carninha e conversar sobre futebol. Senti-me mal por ter desconfiado de Emily. Todos aqueles caras eram realmente legais e pareciam se tratar como família, principalmente Pedro, que me acolheu quase como irmão mesmo sem me conhecer direito.
Eu estava realmente tranquilo e minhas dúvidas não eram mais relevantes. Entretanto, algo ocorreu.
Emily, que estava com seu biquíni, estava tirando sua camisa e a puxando pela cabeça, quando, sem perceber, acabou tirando o biquíni e revelando a parte de baixo de seus seios. Sem perceber, ela forçou mais e ao tirar a camisa, ela abriu um pouco de seu seio para exibir para todos na festa seu belo e rosado mamilo esquerdo.
Ela parecia sexy naquela posição, enquanto eu fiquei chocado ao avistar. Seus colegas de trabalho estavam completamente embasbacados, com um olhar vidrado, sem desprender os olhos nem um segundo da incrível visão que estavam tendo.
Nesse ponto, só poderei dizer: Amor, olá. Abra o seu coração!
Emily olhou para mim, olhou para baixo e, finalmente, percebeu que um dos seus seios estava fora. Ela exibia uma expressão autêntica de surpresa em seu rosto. Emily então baixou os braços para cobrir o peito e se inclinou para frente, com vergonha. Ela rapidamente tirou o biquíni para se cobrir enquanto corria de vergonha.
Ela se desculpou, completamente envergonhada. Seus erros não duraram mais que alguns segundos, mas pareceu ter durado bem mais tempo, tanto para mim quanto para os outros. Parecia que algo havia despertado neles, como se finalmente percebessem o quão gostosa era minha esposa. Caso tenham visto minha esposa apenas como uma amiga, isso claramente mudou.
O churrasco prosseguiu e, aos poucos, as pessoas se esqueceram do que havia acontecido. Emily, depois de algumas cervejas, estava bem mais alegre de novo e já não tinha mais vergonha. Alguns caras até fizeram piada com isso.
Aspectos como: Está frio ou é impressão minha? Pedro até brincou: “Olha, Emily, eu sei que apenas na Europa as mulheres fazem topless, mas se você quiser, pode fiar à vontade”.
Emily apenas sorria e batia nos homens. Conhecendo-a, percebi que ela tinha medo de estragar a relação entre eles. Por isso, e pela bebida, ela estava bem mais aberta do que o comum a piadas de duplo sentido.
A comemoração prosseguiu e, ao anoitecer, muitos dos presentes já haviam saído, restando apenas eu, Emily, Pedro e dois homens, Alan e Felipe. Esses eram os mais próximos de Emily.
Em um momento eles decidiram jogar um pouco de vôlei na piscina. Emily obviamente foi junto.
Quando ela entrou na piscina eu notei alguns de seus colegas de trabalho lutando para manter os olhos longe de seus seios enquanto conversavam. E isso era ainda mais difícil quando ela estava de costas e mostrava aquela bundo suculenta.
Além disso o biquíni branco de Emily ao entrar na piscina e se molhar acabou ficando um pouco transparente. Não era nada explicito, mas o contorno dos mamilos, eretos pelo frio, e da xaninha marcando o biquíni eram bem visíveis.
Eles jogaram e brincaram, e sempre que marcavam ponto comemoravam dando um longo e apertado abraço em Emily, o curioso é que mesmo sendo a mais bêbada dali ela estava fazendo a maioria dos pontos.
Em um momento a comida acabou descendo e eu tive que ir ao banheiro. Eu tentei fazer tudo o mais rápido possível, para não deixar Emily sozinha com aqueles caras muito tempo. Então fui correndo para o quintal quando ouvi sons de risada.
Quando cheguei vi que Emily estava fora da piscina junto dos caras tirando fotos. Eles pareciam estar fazendo isso a um tempo. E todos estavam bem alegres, principalmente Pedro, Alan e Felipe.
Um tempo depois Emily e eu nos despedimos do pessoal e fomos para casa. Não antes é claro de Emily se despedir dando um beijo na bochecha e um abraço em todos.
Como estávamos cansados assim que chegamos caímos na cama e dormimos.
No dia seguinte eu vi logo cedo Emily rindo no celular. Eu perguntei o motivo da alegria e ela disse que estava falando com o pessoal do trabalho, e vendo as fotos que eles haviam tirado.
Um pouco preocupado eu disse que também queria ver e fiquei assustado.
As fotos tinha seu corpo tonificado, pingando água e ela estava mais gostosa que nunca. Mas o problema era seu biquíni molhado, este já estava bem transparente quando estava na piscina, mas ao sair dela, e junto do flash fazia com que ela parecesse praticamente nua. O corpo dela estava apontado para frente nas fotos, e por conta da transparência do biquíni deu pra ver claramente seus mamilos através dele, parecia praticamente um topless, isso sem falar na parte debaixo que dava pra ver claramente o capô de fusca e o contorno dos pelinhos loiros.
Eu reclamei um pouco com minha esposa, disse a ela que me incomodava um pouco saber que seus colegas de trabalho tinha uma foto dela assim, mas ela retrucou e disse “Não tem problema amor, não é como um nu de verdade, eu estou usando biquíni, e não é nada que eles não tenham visto no churrasco”
Isso não era totalmente verdade, já que seus mamilos não eram tão visíveis pessoalmente sem o flash da câmera, mas ela continuou usando essa desculpa e eu acabei concordando.
Apesar de tudo que aconteceu eu me garantia e sabia que Emily nunca iria me trair, mas o que eu não contava era com a insistência de seus novos amigos…
Deixe um comentário