Índia safada trepando gostoso

Eu e a Índia Safada

Eu estava no Amazonas há algumas semanas, quando conheci uma índia safada que me deixou deslumbrado. Ela tinha olhos escuros e quando ela me olhava, eu sentia um calor que se espalhava por todo meu corpo. Ela usava uma saia folgada que escondia suas pernas e carregava um colar de contas de madeira em seu pescoço.

A índia safada era muito gentil comigo e me tratava como se fosse uma pessoa muito especial. Ela me contou que era uma índia nativa que vivia na região há muitos anos e que sabia muito sobre a cultura local. Ela me deu conselhos sobre como me comportar e me ensinou algumas palavras em Tupi, o idioma nativo da região.

Sempre que eu a encontrava, nós conversávamos durante horas sobre assuntos relacionados a cultura local e sobre como vivia na região. Todas as vezes que eu a encontrava, eu sentia algo diferente e meu coração batia mais forte.

A Índia Safada e o Despertar Sexual

Eu me sentia cada vez mais atraído por ela e comecei a fantasiar sobre como seria fazer amor com a índia safada. Eu queria sentir seu corpo nu contra o meu e me sentir perdido em seus braços.

Certo dia, ela me convidou para sua casa e eu aceitei. Quando cheguei lá, fiquei surpreso ao ver que ela estava usando uma camisola de seda. Ela me convidou para sentar ao seu lado e começamos a conversar.

Nosso tom de voz ficava cada vez mais baixo e lento e nosso contato físico ficava cada vez mais intenso. Ela me acariciava e suas mãos desciam por meu corpo, me envolvendo em um calor intenso. Eu sentia meu corpo arrepiar e meu coração acelerar.

Não pude mais resistir ao desejo que eu sentia e comecei a beijá-la. Ela correspondeu com tanta paixão, que eu mal conseguia pensar. Nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos, e nossos corpos se juntaram numa dança sensual.

Ela me guiou para seu quarto e me deitou na cama. Ela ficou por cima de mim e me beijou com paixão enquanto seu corpo nu se movia em círculos sobre o meu. Ela me acariciava e eu sentia meu tesão crescer cada vez mais.

Ela então me guiou para o lado e começou a me acariciar com sua boca. Seus lábios eram tão macios e sua língua tão quente. Ela se movia lentamente enquanto me beijava e me acariciava, me fazendo sentir que eu estava indo ao paraíso.

Ela então se levantou e me beijou, me olhando nos olhos com um olhar de desejo. Ela me pegou pela mão e me levou para o banheiro. Lá, ela me ensinou como tomar banho de forma sensual. Ela começou a me ensaboar com movimentos lentos e sensuais, me deixando cada vez mais excitado.

Depois do banho, fomos para a cama e ela me deitou de costas. Ela começou a me acariciar com movimentos lentos e sensuais, me deixando louco. Ela então desceu para meu membro e começou a me chupar, me fazendo delirar de tesão.

Ela então me guiou para cima dela e começamos a nos movimentar em um ritmo lento. Ela se contorcia e gemia de prazer, me fazendo sentir que estava no paraíso. Nossos corpos se moviam em sincronia e eu sentia um prazer intenso que só aumentava a cada movimento.

Depois de algumas horas de sexo intenso, ela me deu um beijo de despedida e me disse que eu deveria voltar para casa. Eu me sentia muito satisfeito e feliz por ter tido aquele momento íntimo com a índia safada. Nunca me esquecerei daquela noite.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *