Fiz sexo selvagem bem gostoso com a empregada

Fiz sexo selvagem bem gostoso com a empregada. Peguei essa bandida de jeito e minha rola entrou tanto na xota quanto no cuzinho da safada. Se você ta afim de uma bela historia de sacanagem, vai pirar de tesão lendo essa que é realmente perfeita. Meu nome é Luiz Otavio, eu moro no interior de Minas e estarei contando aqui um pouco sobre essa historia de sacanagem que eu tive com Jessica, a empregada domestica tesuda que me deixou muito excitado. Claro que teve que rolar uma graninha pra isso tudo acontecer.

Dessa forma como a casa é grande e ta todo mundo fora trabalhando na empresa de ardósia de meu pai tem que ter alguem por conta da limpeza da casa. Antes era Debora, mas depois do covid ela não conseguiu mais trabalhar e colocou no seu lugar a deliciosa da Jessica. Uma moreninha gostosa de 24 anos que estava precisando de emprego. Ela acabou dando certo e no primeiro mês de trabalho eu passei pica na safadinha e vou contar como tudo isso aconteceu.

Eu estava doente nesse dia, meio resfriado e não pude ir trabalhar. Fiquei em casa a manhã toda dormindo e quando acordei Jessica estava la usando calca apertada me deixando louco de tesão. Aquele corpinho gostoso, ela tem uma bunda grandona e eu sou louco por esse rabo gostoso. Essa safadinha me deixou louco enquanto estava limpando a louça. Eu fiquei de olho e tive que ir pra cima dela, lhe agarrei por trás e fui sarrando a rola na safada ela sorrindo de orelha a orelha.

Fiz sexo selvagem bem gostoso com a empregada

Estava achando que teria um sexo garantido aquela tarde toda, mas a safada não me quis. Ficou se fazendo de difícil o tempo todo, até que eu tirei a pica pra fora e fiquei sarrando nela e nada. E quando eu tava desistindo ela disse que por 250 reais ela me daria gostosinho. Ela estava era dando o golpe, ficou me atiçando o tempo todo pra isso, podia ter pedido antes que eu dava. Mandei o pix pra safada e ela ficou toda feliz, fomos pro meu quarto e la a putaria rolou de acordo.

Essa safadinha começou a chupar o meu cacete me fazendo pirar de tesão. Depois de uma mamada bem gostosa ela ficou de quatro com seu lindo rabo pra cima. So de fio dental ela colocou de ladinho e eu comecei a socar na sua buceta. Metia com vontade na bucetinha da safada deixando ela louca de tesão. Meu pau foi entrando com tudo e ela gemendo gostoso com a pica entrando cada vez mais forte. Sem avisar eu comecei a botar no cuzinho dela, ela pediu pra tirar e eu já fui desanimando, quando deu uma cuspida nos dedos, socou no cu e disse pra eu meter bronca.

Ai minha rola foi entrando de leve no cuzinho da safada e com o tempo eu fui metendo mais forte. Ela me matou de tesão quando resolveu rebolar na minha rola. Dessa maneira aquela bunda gigante gostosa me fez gozar demais, enchi o cuzinho dela de porra e tive que meter por mais uns 4 minutos até ela gozar também. E foi uma foda louca feita de tarde de forma aleatória, eu gostei demais de ter fodido essa safada. So não animei fode-la de novo porque ela era cara demais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *