Esposa sumiu agora fodendo a gordinha Kátia
Arrebentou após o término do casamento, pois era casado com uma mulher jovem e gostosa.
Comia com frequência e, obviamente, fui fiel a ela, mas, por acaso, tivemos uma separação.
Como já havia dito, foi na época da separação que, sentindo-me muito só, resolvi entrar em um site de relacionamento.
Neste site, havia muitas pessoas de outras cidades próximas. Neste site, conheci esta mulher e pude obter o watts dela, o que facilita a conversa. Meu objetivo era comer alguém e ela estava disposta a me conhecer, mas mora em uma cidade distante cerca de 15 km da minha residência.
Num frio intenso, ela me convidou para um show. Não fui, pois estava de moto, mas marcamos de ela vir à minha cidade.
Vou falar pra vc , mulher quando quer algo ela vai atrás de circular na sexta feira e eu buscar ela na rodoviária , chegou o dia e eu lá estava a esperar então ashs .
Uma gordinha , branca , 1,67m , uns 70 kg , cabelos loiros encaracolados a altura dos ombros , 35 anos eu nunca tinha comido uma gordinha deste naipe bem cheinha .
Mas não relutei em pensar que deveria , ela falou vamos a um lugar para conversar e eu disse sim , ela sugerio sentar em um lugar tomar algo e conversar
Mas já no trajéto falei vamos ao motél e ela disse vc esta louco , falei somos adultos e assim fui convencendo ela e partimos para o motel .
Chegando lá ela a veio me beijando , já chupei a lingua da gostosa , meu cacete duro na calça , ela massageando , isso dá um tesão da porra .
Tirei a blusa de frio dela , desabotoei a camisa , quandoo a tirei , porra os peitoes duas bolonas brancas com bicos rosa.
Caralho mamei os dois ,mamei os bicos , lambi os peitoes enormes , que maravilha ela tirou o tênis eu fui tirando a calça justa do corpo dela , deu trabalho pra descer , pois passar no quadril foi trabalhoso mas tirei. O rabo maravilhoso , me deparei com aquela fofura gostosa vestida num fiozinho minusculo perdido dentro deste rabo enorme , uma barriguinha avantajada , um enorme capô de fusca com a bucetona depiladinha .
Tirei minha roupa rapidinho meu cacete pulou pra fora louco pra foder .
Ele sentou-se e beijei a boca com gosto. Mamei os dois mamões gigantes. Beijei o pescoço e a nuca. Passei a língua pelas costas, lambendo até chegar ao rabão. Lambi e mordi. Beijei a língua navegando no rego. A língua não chegou a tocar o anélzinho dela, devido ao tamanho do rabo, mas puxo o fio de lado e dei linguadas por baixo da bucetona dela. A lingua entrou e tocou o grelo.
Puxo o fio para baixo e a deixo pronta para ser comida. Levantei-me.
Ela se virou para me punhetar, beijou-me a boca e desceu até chegar na vara e bolas. Aí sim, vi o que ela era capaz. Abocanhou o cacete na boca e, quando soltava o cacete, colocava as bolas na boca.
Que bezerra gordinha , babando todo meu cacete
Deu tanto tesão que não aguentando deitei ela na cama na posição franga assada encostei a vara na buceta e ela falava come , ai enterrei a vara na buceta , erguib as pernas dela pra cima a bucetona em um movimento engolindo a vara ela choramingava .
A Fdp me mordendo , pediu pra comer ela de 4 ai sim ficou de 4 vc sabe que quando a gente ve o cuzinho da vontade de comer , mas aguentei e ela de 4 coloquei na buceta e sentei na bunda dela , ela urrava e gozou eu montado enchi a buceta dela de porra.
Descansamos para mais uma , ai então falei quero comer seu cuzinho ela imediatamente disse ah vc quer então come , coloquei gél na rodinha e na vara e ai sim fui colocando devagarinho até o pé , ela começou a massagear o grelo e deu uma gozada com o pau no cu , me obrigando a gozar no cuzinho dela ,Nunca mais a vi a Katia pois ela tentou voltar a me encontrar mas eu não quiz mais pois eu estava comendo a Leonice do conto anterior .
Mas ainda sem superar a separação, separar de quem vc não ama é foda e se for de quem vc ama , eu amava a bandida .
Meus contos são verídicos
Deixe um comentário