Ele acendeu o desejo e eu me queimei 3

No outro dia, acordamos cedo e fomos para casa. Ele fez questão de me servir o café na cama. Tomamos café juntos ali e, sem demora, fizemos amor, amor carinhoso e bem gostoso. Walter, meu marido todo carinhoso, fazia questão de me dizer que me amava enquanto me metia, me fazia sentir uma verdadeira rainha. Ele era o meu companheiro. Nunca tinha imaginado viver tantas experiências sexuais de forma tão intensa depois de casada, mas estava tudo maravilhoso e assim foi aquele dia, piscina e sexo…

Duas semanas se passaram e eu estava vivendo a melhor fase da minha existência, feliz e com a chama do meu casamento acesa. Me sentia outra mulher. Na terça-feira, recebi uma mensagem pelo WhatsApp do Anderson. Só de ver que tinha uma mensagem dele, fiquei molhada. Fui ao banheiro e abri a mensagem que dizia:

_Oi minha gatinha, seu macho está chegando a Brasília amanhã e quero muito te ver na festa da empresa, estou te mandando um presentinho, usa pra mim, estou louco para te comer gostoso, bjos!

Nossa fiquei louca de tesão, essa festa era a festa de aniversário da empresa, era um festão, com bandas e sempre era nessas mansões aqui do Lago Sul, pra quem conhece é o bairro mais nobre de Brasília, e todo ano eu ia sozinha mesmo então não teria problema, mas me bateu aquela dúvida, estava tudo muito bem com meu marido, mas aquele homen mexia comigo, visualizei, mas não respondi, ele vendo que eu vizualizei me mandou um emoji com a carinha de um diabinho, apenas respondi com o mesmo emoji😈

Passei o dia imaginando o que usaria na festa, resolvi sair e comprar um vestido nas lojas da entre quadras para ir, na hora do almoço sai e comprei um vestido vermelho curto, o vestido era lindo, realmente destacou com minha pele bronzeada, sabia que ia chamar a atenção, e por mais que a incerteza vinhesse era o que eu queria chamar a atenção.

Quando chego no serviço, tem uma encomenda para mim abri e vi que era uma lingerie vermelha, com a calcinha fio dental e sutiã meia taça, linda por sinal, as meninas já começaram a me zuar, maridão tá querendo em kkkk

Ao chegar em casa fui relaxar um pouco, mas não podia esconder o tesão, tomei aquele banho, entrei para o quarto e com meu vibrador comecei a me masturbar pensando no Anderson, realmente eu delirava só de imaginar aquele macho me comendo, minha vontade era gritar gemendo, mas tinha que me conter por causa do meu filho rsrsrs

Quando meu marido chegou se atentou para as sacolas que sem perceber eu deixei em cima de uma mesinha que temos no quarto, ele já foi abrindo e eu gelei de ter algum cartão do Anderson, mas para a minha sorte não tinha nada, ele perguntou:

_nossa pra que isso tudo?

Pensei rápido e respondi:

_A lingerie é para vc meu amor e o vestido é para a festa de aniversário da empresa amanhã..

_Uau, então eu vou tomar meu banho para a gente começar nossa festa rsrsrs

Aquela sensação de perigo me excitava, depois de jantar coloquei meu filho para dormi e fui me ajeitar, me maquiei, coloquei a bendita lingerie, um salto, quando saí do banheiro o Walter já estava sentado na cama com uma taça de vinho me esperando, ele ficou louco e me disse:

_Nossa vc esta maravilhosa, ficou muito gostosa nessa lingerie amorzinho…

_Entao aproveita amor que é tudo pra você

_Coloca o vestido, quero te ver nele…

Coloquei o vestido e sai do banheiro de novo, modéstia parte estava um espetáculo kkkk

Ele me beijou com muito tesão, senti seu pau duro por baixo do short, ele então ligou o som e pediu para eu dançar para ele… E fazer um striptease, sem pensar correspondi:

_Claro meu amor, senta que hoje o show é seu

Você está muito safada, dessa forma todos os homens presentes na festa vão querer comer você, sua puta safada.

Ahhh amor, não me xinga senão vou ficar safada e ninguém me segura.

Eu conheço sua paixão, por isso eu te chamo de safada.

Amor, eu adoro quando você me xinga, me chama de safada, de puta, de cachorra. Vai, seu puto.

Enquanto eu rebolava e dançava, ele me xingava e eu adorava aquilo. Nosso sexo mudou muito, era quente e sem pudor. Fui tirando o vestido bem devagarinho e o provocando até ficar só de lingerie. Foi quando ele levantou e colocou um filme porno para que eu assistisse. Comecei a beber o vinho. O filme era sobre um homem que leva a esposa para um hotel e vende ela. Depois, chega outro homem no quarto e ela já está só de lingerie e vendada. É tocada e, depois, eles desvendam

Meu marido vendo o meu tesão começou a me atiçar:

_Ta gostando cachorra? fica louca só de ver…

Ele começou a me tocar, e eu já quente do vinho e com muito tesão pedi para ele me comer, mas ele sem pressa foi me despindo a calcinha, me chamando de puta safada, me fez sentar na cama e abrir as pernas para ele me chupar, meu clitóris estava inchado de tesão, nossa fui ao delírio com ele me chupando e assistindo aqueles dois homens meter naquela mulher, eu gemia e ele continuava a me xingar, eu gozei me retorcendo com a língua do meu marido deslizando no meu clitóris, eu gritava dizendo que ia gozar para ele parar, e ele me chamava de puta e mandava eu gozar, foi quando eu mandei ele deitar e comecei a rebolar no pau dele e provocar:

_ahhh safadinho você quer ver sua mulher louca de tesao?

_Cachorra

_Cachorra eu fico com você me atiçando, desse jeito eu não resisto safado…

_Nao resisti o que safada? tá querendo dar pra mim e para outro é?

_Aiiiiiii que tesão amor!

_Fala sua puta quer dá pra mim e pra outro? Fala cachorra…

O filho da puta do meu marido sabia que eu estava excitada e atiçava para me provocar, e eu na hora do tesão perdi o pudor e respondi:

_Quero seu safado, quero sim fazer vc me assistir eu fuder com outro e depois quero que vocês me comendo aí mesmo tempo…

Enquanto eu rebolava, ele continuava a me xingar até gozarmos juntos, ele só me trocou de posição e a putaria comeu solta aquela noite…

Ao acabar, fui guardar o vestido e meu marido me disse que iria me acompanhar na festa, eu meio que engasguei, mas não retruquei, ele disse que eu estaria muito gostosa para estar sozinha, dei uma risada e brinquei:

_Ta com medo de abrir concorrência é?

Ele sorriu de volta e me disse:

_So se eu acompanhar a concorrência, sua putinha

Fiquei imaginando como faria para administrar a situação, mas deixei rolar…

No dia seguinte ele foi me deixar na rodoviária, e me perguntou:

_Que horas temos que está na festa?

_Amorzinho eu já vou direto do serviço umas 15:30 quando saí, já vou direto para a mansão por que tenho que ajudar arrumar algumas coisas lá, vai pra lá umas 20:00hr, nos encontramos lá

Ele não gostou mais também não retrucou, eu fiz de conta que tava tudo bem e fui trabalhar, chegando no serviço a Ângela já veio me avisando que viu o Anderson no prédio e que ele tinha perguntado por mim, nossa eu não sabia como administrar, ele me causava desejos maliciosos, meu celular toca e ao atender, aquela voz máscula de quem tem o controle de mim me avisa:

_me encontra no segundo andar agora minha putinha

Tentei relutar, mas ele insistiu:

_Estou te esperando lá em 10 minutos, desça

Sem pensar muito, me dirigi ao elevador e apertei o 2, que é o andar vazio do prédio, ao abrir a porta ele já me recebeu com aquele sorriso maroto e me olhando dos pés a cabeça me elogiou:

_Que linda você é minha gatinha, estava louco para te ter, vc é uma mulher maravilhosa

Já me puxando me encostou na parede e me beijou e sem relutar e só me entregava a aquele homen, era a minha maior aventura, ele sabia me fazer desabrochar, em quanto me beijava suas mãos subiam pela caminha cintura e caçavam meus seios, baixando as alças do vestido e do sutiã de uma vez só, os deixando nus, ele desceu os abocanhando e apertando, eu só respirava ofegante, ele baixou sua calça deixando aquele mastro delicioso a minha disposição, ele me pegou, suspendendo e eu travei as pernas na sua cintura, ele colocou a calcinha de lado, me segurou pela bunda e me penetrou, aí que delícia de homen, ele sem saber me fez ser outra mulher, sem medos, sem pudores, sem limites, ele me comia de uma maneira selvagem, mas ao mesmo tempo carinhoso, ele se alternava dessa forma me fazendo ir a loucura…

_Minha baixinha safada, sua bucetinha é muito gostosa, estava com saudades de tela nos meus braços, você é minha…

_Aiiii, aiiiii que delícia, me come gostoso

_Estava com saudades de ter seu macho te comendo minha putinha?

Mal sabia ele que eu não queria mais ser aquela mulher ingênua, mas maliciosa e cheia de tesão pela vida queria ter o controle daquele homen, ele gozou rápido e senti minha chaninha encher de goza, mandei ele deitar no chão, ele relutou que estava sujo, eu só o empurrei, tirei a calcinha e coloquei no bolso do palitó dele, e subi em cima do seu pau, e comecei a cuidar dele.

_Come safado, mete essa rola grande na minha buceta, quero ver você gozar nela…

Ele foi segurar a minha cintura para ter o controle, mas eu as segurei e as coloquei cruzadas acima da cabeça, e lhe disse:

_Calma garanhão, hoje quem vai ditar o ritmo sou eu, hoje eu que quero te dar…

Sussurrando no ouvido dele disse:

_Hoje eu Quero fazer você gozar, você me ajuda a fazer você gozar safadinho?

_Vai vagabunda me faz gozar…

Ele me deu um tapa na bunda, eu me apoiei no seu peito, e comecei a quicar naquela rola enorme, era difícil não segurar o tesão, ele era um homen muito bonito, tatuado (E já revelei que sinto tesão por homens com braços tatuados, dá um ar de vagabundo kkkk),gostoso cheio de músculos e o principal aquela rola grande e grossa, me pegava sendo dominada por ele só pela maneira dele me olhar, mas queria retribuir toda a safadeza que ele me fazia sentir.

_Fala pra mim escutar o que vc gosta em mim Anderson?

_Você é linda, maravilhosa!

_Nao é isso que quero escutar, me diz de novo o que você gosta em mim está

Ele me olhou com aquela cara de homen safado e começou:

_Ahhh sua cachorra, você quer escutar o que eu gosto em você, então vamos lá…

Ele me pegou pela cintura e disse:

_Primeiro você é uma mulher casada, adoro comer mulher casada, adoro mexer com o que não é meu…

_Aiii seu safado!

_Segundo você é baixinha eu adoro fuder com uma baixinha safada, terceiro Sandra você é uma mulher linda e o que me parece está mais safada, e quarto você tem uma bunda maravilhosa, adoro mulheres com bunda grande…

_A safado então você gosta de comer a mulher dos outros é?

Ele me segurou firme e com força me puxou de encontro ao pau dele e me disse:

_Você é minha, te fiz minha puta e por mais que eu pare de comer você sempre saberá que o homen que te dominou foi eu…

Eu não aguentei ver aquele homen me tratar daquela forma, eu me excitava em ser tratada como vagabunda, era algo que mexia com meu extinto de mulher.

_Ai fode safado, aí fode sua puta fodeeeee

Eu rebolava gostoso naquela rola grande e sentia ela deslizar na minha buceta, até eu gemer anunciando que ia gozar…

_Aiiii eu estou gozando, aiiiii eu estou gozando!!

Ofegante e cansada ele me deitou no chão e na posição de papai e mamãe me penetrou até ele gozar…

Acabamos, ele sorrindo me disse:

_Você está mais safada Sandrinha, o que eu estou fazendo com você rsrsrs

Eu só sorri e disse:

_Você está me maltratando e eu estou começando a gostar, cuidado viu rsrsrs

Nos recumpomos e nos despedimos, mas antes que eu saísse ele disse:

_Mais tarde nos encontramos lá na festa…

_Nao posso, meu marido vai comigo, o que eu tinha hoje pra vc já te dei…

_Como assim? E a lingerie ?

_Infelizmente meu marido vai me acompanhar e não posso dar bandeira, vou usar mas ele que vai me ver com ela rsrsrs

Ele só me olhava com aquela cara safada, entrei no elevador e voltei ao trabalho, minha amiga já estava doida, meu chefe já tinha me procurado 3 vezes, mas logo resolvi as pendências

Continua…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *