Dei pra pastor da piroca gostosa

Dei pra pastor da piroca gostosa e gozei loucamente nessa putaria intensa. Hoje quero compartilhar aqui sobre um sexo bem gostosinho que eu fiz há umas 2 semanas. Foi com o senhor Fernando, um moreno forte de 49 anos que é pastor da igreja que eu frequento. Ele tem um pauzão bem gostoso e eu provei demais dele, minha xota também, já meu cuzinho não aguentou já que o pau dele tinha quase 24 centimetros. E é sobre isso que vou lhes contar, como eu acabei fodendo com um pastor da igreja, e ele me esfolou todinha com seu pau gostoso.

O que você faria se um homem que nem esses lhe pegasse gostoso? Um dia eu estava ajudando a limpar a igreja, achei estranho porque o pastor disse que tinha chamado mais um monte de mulheres da igreja. Quando cheguei somente eu estava la, e ele disse que elas desistiram de ultima hora. Não me importei, como tenho apenas 19 anos e estou desempregada no momento, Fernando estava me dando uma ajuda de 500 reais por mês. Ele disse que não costuma fazer isso com todas as pessoas, mas viu potencial em mim.

Ele é um homem muito bacana mesmo, e além disso é bem charmoso. Nesse dia eu estava de boas limpando a sua mesa em seu escritório quando ele chegou por trás e me agarrou. Eu tentei sair porque era errado, ele era pastor e casado, não podia fazer isso. Mas ele me pegou de um jeito e ele é dono de uma piroca gostosa que ficou sarrando na minha bunda e foi me deixando molhadinha. Eu não disse, mas entrei na igreja porque eu era prostituta. Estava ganhando uma boa grana com isso, mas minha mãe descobriu ai eu tive que parar. Achei que iria ter uma nova vida na igreja, mas Fernando não deixou, eu queria parar de me prostituir, mas ele queria que eu continuasse e somente pra ele, então tive que aceitar.

Por dois motivos, a piroca gostosa dele é bem delicia e o segundo é que ele começou a me pagar 2 mil reais por mês ao invés de 500 reais. Então eu tive que aceitar, ganhava bem mais me prostituindo, mas tive que dar esse tempo por causa de meus pais.Então voltando ao assunto desse dia, eu estava limpando como disse e ele veio por trás. Eu tentei sair, mas ele era bem mais forte e ficou tentando tirar meu vestido. Lhe dei um tapa bem forte e ele me pegou novamente e me jogou em cima da mesa, rasgou meu vestido, mas se conteve, saiu de perto e tirou um quadro da parede. No quadro tinha um cofre, ele abriu e tirou 2000 reais, jogou em mim e disse que me queria so pra ele e que iria me pagar todos os meses pra eu apenas foder com ele e mais ninguém.

Eu aceitei porque não consigo deixar de ser puta, depois que se ganha grana dessa forma é um caminho sem volta. Então o safado tirou a piroca gostosa pra fora e começou a por na minha bucetinha, eu jogada na mesa fiquei gemendo e acariciando meus peitos enquanto o pau dele entrava com força dentro de mim. Depois disso ele me pegou no colo e me levou até o sofá e eu continuei em seu colo sentando sem parar. Logo na sequencia ele já foi me botando de quatro e ficou louco com minha bunda enorme pra cima. Tentou botar no meu cu mas doía muito e eu parei.

Então ele teve que se contentar com minha xota e foi metendo e metendo sem parar com sua piroca gostosa. Como resultado disso eu fiquei toda esfoladinha com aquele pauzão entrando. E no final o safado ainda gozou na minha boca e eu engoli tudo feito uma atriz porno. Depois fui pra casa e já faz duas semanas que agora sou a sua putinha especial. E quase todo dia venho pra igreja e ele me come gostoso, comprou até um gelzinho especial lubrificante pra conseguir comer meu cuzinho gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker