Dei meu cuzinho em primeiro sexo na praia

Dei meu cuzinho em primeiro sexo na praia. Já fez sexo em algum lugar muito diferente? Eu há 5 dias atrás fui passar as férias em Aracaju com meu namorado e acabei fazendo sexo na praia. Como estou há pouco tempo namorando com esse cara eu queria agrada-lo e impressiona-lo. Como ele é muito rico eu quero ele louco por mim, gosto muito dele e mais ainda pelo luxo que ele me proporciona. E como sou uma modelo muito delicia qualquer homem fica louco por mim. E como esse meu novo namoradinho rico adora sexo em locais inusitados eu quis lhe dar um presente.

Então em um dia de muito calor a gente estava em uma praia pouco movimentada e ele me deu essa ideia. Disse que nunca tinha feito um sexo gostoso na praia e queria muito experimentar. Mas ainda não tinha achado a companhia perfeita pra isso, então eu disse que sim. Mas não rolou naquele momento, pois era de tarde, tava muito sol e ainda tinha gente por perto. Dessa maneira combinamos de no outro dia cedo irmos para la. Chegou o dia e umas sete da manha a gente foi pra praia. Coloquei apenas o biquini e peguei uma toalha de banho.

Como era muito cedo realmente não tinha muita gente naquela praia porque ela era mais chique. Então a gente foi andando e andando até que encontramos uma parte com algumas rochas por perto. Entramos com cuidado no meio dessas rochas e então eu coloquei a toalha no meio da areia. Claro que dava pra alguém chegar e ver a gente entrando em ação. Mas achamos que naquela hora seria difícil, então decidirmos ir rápido. E começamos a trocar beijos gostosos e meu namoradinho já colocou minha calcinha de lado e foi tirando o seu pa pra fora. Eu abocanhei essa pica e fui mostrando pra ele como se chupa uma pica com vontade.

Após meu boquete gostoso o safado começou a chupar minha bucetinha para deixa-la bem molhadinha. E foi empurrando essa pica grande e grossa dentro de mim me deixando louca de tesão. Depois disso essa pistolona foi entrando cada vez mais forte, eu deitada com as pernas abertas e ele socando sem dó. Dessa maneira eu ia gemendo gostoso e aquela rola entrando pra valer. Meu namorado estava extremamente excitado e eu também já que era um local lindo. E essa coisa de ficarmos espertos para caso de alguém chegar dava uma emoção e deixava o tesão ainda maior.

E depois disso eu fiquei de quatro em cima da toalha de banho. Ele pegou na minha raba e a sua rola foi entrando de acordo na minha buceta. Eu acabei gozando antes da hora porque o desejo sexual que era dele acabou me deixando completamente molhada de tesão. Gozei, mas aguentei firme, continuei bem empinadinha e gemendo ainda mais pra ele gozar logo também. E dessa maneira o safado foi gozando gostoso deixando a minha bucetinha toda suja de porra. Ficamos la deitadinhos tomando um tempo e fomos para a agua pra eu limpar o leite fresco.

O tesão falou mais alto e la na agua eu já fui me encaixando nele e o safado já tirou minha calcinha pro lado novamente. E a sua rola foi entrando gostoso dentro de minha xota e eu fui ficando completamente molhada. Eu no colo dele e o safado me segurando com vontade e esfolando novamente minha bucetinha. Como resultado disso fiquei com a xota toda assada, mas muito satisfeita. Foi a primeira vez que eu dei em uma praia e gostei demais dessa foda louca onde o safado me pegou de jeito. Se você nunca fez isso garanto fazer, mesmo não sendo na praia, em qualquer lugar publico, a emoção é bem melhor.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Já fiz isso numa praia ao norte de Ubatuba, pouco movimentada, que tem um rio desaguando no mar, onde só moram alguns pescadores. Estava um dia bonito entramos no mar, recém casados a minha esposa começou a tirar a parte de cima do biquini e prendeu no braço, em seguida foi tirando a calcinha e colocou no também no braço, fiz o mesmo e não aguentando de T nos abraçamos e começamos uma transa deliciosa que acabou numa gozada super forte dos dois, por causa da excitação. Tinha umas poucas pessoas no mar, turistas como nós, alguns ficaram nos olhando a uma certa distância e com certeza deduziram o que estava acontecendo conosco.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *