Conto real guri querendo meter no cu da mãe

Esse é um conto real de um guri que estava querendo meter no cu da mãe e acabou conseguindo.

Oi pessoal, me chamo Claudia, tenho 45 anos e moro em Recife atualmente, apesar da idade ainda estou em forma, faço academia, sou loira do cabelo liso, tenho coxas grossas e uma bunda que faz os homens ficarem me olhando na rua.

Há 5 anos eu sou casada com um homem chamado José que tem um filho de 18 anos de outro casamento, esse filho dele mora com a gente e me chama mãe, o nome dele é Pedro. Acontece que de uns tem para cá eu reparei que Pedro olhava para mim de um jeito diferente, várias vezes eu percebi que ele não tirava o olho dos meus peitos e da minha bunda, no começo eu não ligava muito para isso mas depois de certo modo eu acabei ficando excitada com aquele jovem rapaz me olhando com cara de tarado, é tanto que eu comecei a usar roupas mais curtas para lhe provocar e cada vez os olhares foram ficando mais excitantes.

Certo dia nós estávamos a sós em casa, percebi que ele estava na sala assistindo televisão, então coloquei uma roupa de dormir bem sexy e curta que tenho e fui assistir televisão com ele, pouco tempo depois ele encostou no meu ouvido e falou que eu era muito gostosa, que se ele me pegasse na cama ia meter forte na minha buceta e no meu cuzinho.

Conto real guri querendo meter no cu da mãe

Eu apenas ri um pouco e saí dali para fazer o nosso almoço pois na hora eu me assustei um pouco com a tara do rapaz, porém enquanto eu cozinhava comecei a pensar no que ele tinha dito e acabei me excitando, minha buceta foi ficando molhadinha apenas em pensar nele me fodendo de verdade.

A excitação foi tanta que eu não resisti, sentei na cadeira mais próxima e comecei a me masturbar pensando em Pedro, fui passando os dedos no meu clitóris cada vez com mais vontade e já estava perto de gozar quando me veio em mente que invés de imaginar eu poderia estar sentando naquela pica de verdade, então não resisti e gritei pelo Pedro que logo veio para cozinha e me pegou no flagra ali se masturbando para ele.

Quando viu minha buceta molhadinha ele ficou parado sem saber o que fazer então falei que eu estava molhadinha por causa dele e queria ver do que ele era capaz.

De imediato Pedro botou o pau para fora e me convidou para chupar, me ajoelhei na frente dele e fiz um boquete bem gostoso olhando no olho dele, ele foi se soltando e de repente começou a puxar o meu cabelo e me chamar de safada o que foi me deixando mais tarada também.

Posteriormente o guri falando que queria meter no cu da sua mãe, então fiquei de quatro apoiada na mesa e falei para ele meter, ele segurou meu cabelo forte com uma mão e com a outra enfiou seu pau no meu cu e depois ficou me dando uns tapas enquanto socava sua pica em mim.

Naquele momento nós dois gozamos, foi uma das melhores gozadas da minha vida mas estou com medo de foder com ele novamente mesmo se masturbando para ele todos os dias.

Conto real guri querendo meter no cu da mãe
Conto real guri querendo meter no cu da mãe

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 46

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *