Comi meu primo gay e gozei no seu rabinho

Comi meu primo gay e gozei no seu rabinho gostoso bem apertadinho. Eu me chamo Otavio, tenho 19 anos e acabei comendo meu primo Pablo que tem 31. Ele é gay assumido e depois que eu fiz 18 o safadinho começou a dar em cima de mim. Como é solteiro e bem de vida ficou me dando presentes, e um dia disse que iria me dar um celular novinho e ainda uma roupa de marca. Eu queria muito pra poder curtir em uma festa com meus amigos. E com um celular novinho seria ainda melhor. Então decidi ir la cumprir minha parte no acordo.

Chegando na casa de meu primo o safadinho estava de shortinho bem curto e sem camisa. Completamente depilado ele me deu um copo de cerveja e começamos a conversar. Me sentei no sofá e ele veio todo safadinho passando a mão em minhas pernas. Eu perguntei sobre o celular e ele foi até seu quarto, voltou com a caixa e eu fiquei de cara. Um celular novinho do que eu queria, já abri pra ver tudo e fiquei mexendo nele um tempo e bebendo cerveja. Ai o safado tirou o celular de minhas mãos e colocou no outro sofá, veio todo safado e disse que eu precisava cumprir minha parte.

E eu comi meu primo gay safadinho que primeiramente tirou minha calca e começou a cair de boca. O safadinho ia mamando gostoso meu cacete me deixando louco de tesão. Eu nunca tinha deixado algum homem me chupar, mas ele tinha uma boca magica e estava me deixando muito excitado. Era um boquete bem gulosinho e eu fui apreciando ele e olhando para o celular novinho que tinha ganhado. Realmente estava valendo a pena e eu teria mesmo que foder esse safado.

Então depois do sexo oral ele tirou o seu shortinho e virou a bunda pra minha cara. E eu fiquei bem surpreso, bumbum depiladinho bem gostoso que me deixou com o pau ainda mais duro. O safado veio beijando a minha boca e foi sentando de leve na minha pica. Eu louco de tesão segurei forte a bunda grande redondinha dele e fui apreciando aquela rebolada gostosa. Ele me beijava e me chamava de safado enquanto sentava devagar no meu pau me fazendo pirar. Era um cuzinho bem lisinho e grande, e ainda apertadinho que foi esfolando a cabeça da minha rola.

O malandrinho depois ficou de quatro e eu comi meu primo gay. Ele gemia gostosinho e pedia pra eu apertar a sua enorme bunda. Ele todo safadinho ia rebolando de leve me deixando muito excitado. Eu dava tapas na sua bunda enquanto ele me xingava todo e dizia que eu era gostoso demais. E meu pau entrando cada vez mais forte dentro de seu rabinho quente. O safado todo excitado e a pica entrando com força. Fiz ele delirar de tesão e gozar intensamente com minha pistola macetando o seu cuzinho.

Depois disso eu acabei gozando também dentro do seu rabinho deixando ele completamente sujo de leite. E eu comi meu primo gay com vontade e ele ficou com o rabinho todo arrombado. Esse dia não foi o primeiro, fizemos muito sexo e eu ganhei uma graninha com esse safado. Depois de quase 9 meses comendo o safado consegui uma moto novinha. E as mulheres aumentaram ainda mais com uma moto, mas não posso namorar com nenhuma ainda porque preciso agradar meu ciumento priminho.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *