Comi crente trans que era GP

Comi crente trans que era GP e gozei demais no seu cuzinho gostoso apertado. Uma delicia de puta que tinha um rabinho gostoso demais e eu tive que esfolar ele todo. Me chamo Claudio, sou pastor de uma igreja aqui no interior do Paraná. Eu nunca tinha traído a minha esposa, pra falar a verdade algumas vezes antes de ser pastor, mas depois disso nunca, sempre a respeitei. Mas um dia Luiza, uma jovem deliciosa da cor do pecado me fez mudar de ideia em relação a essa questão de ser fiel a esposa. Eu não pude resistir e tive que trair minha mulher com essa trans.

Ela é uma bela travesti de 28 anos que teve uma vida repleta de luxo e putaria. Mas também se envolveu com drogas e álcool e acabou falindo. Ela queria uma vida nova e eu queria aquela Luiza das antigas. A putona é mais bonita que muita mulher que tem por ai, cabelos lisos longos, peitos siliconados perfeitos, um belo rabo gigante e ainda um rostinho angelical. Ela era realmente linda e todos os homens ficavam de olho nela, mas tinham que manter o respeito.

Já eu não, era o dono de tudo e eu queria muito essa deliciosa trans. Então comecei a chama-la para me ajudar a limpar a igreja. E eu sempre aproveitava que minha esposa estava no trabalho e chamava Luiza para me ajudar, e um dia ela me deixou leva-la pra sua casa e eu resolvi fazer um pequeno desvio. Ela já ficou achando ruim porque viu o que eu estava fazendo e até ameaçou pular do carro. Disse que não fazia mais programas e que tinha mudado de vida.

Comi crente trans que era GP

Então eu tirei do bolso 700 reais que era até de dizimo e entreguei a ela. Disse que como sabia que ela era puta de luxo eu iria pagar bem. E se ela aceitasse sempre teria dinheiro comigo e eu iria sempre cuidar dela. A safada não aguentou, a cobiça pela grana falou mais alto, ela ainda estava desempregada então aceitou o dinheiro, e chegando no motel eu já pedi pra ela fazer um strip. E então ela foi tirando aquela roupa de crente bem devagar, primeiro a camisa de botão onde me mostrou seus peitos enormes e esfregou eles na minha cara.

Em seguida foi tirando a saia enorme e veio de bunda esfregando esse rabo gigante na minha cara. Eu fiquei louco de tesão, e fui chupando o cuzinho da puta e fui ficando cada vez mais excitado. Logo depois essa safadinha começou a sentar no meu pau, passou um oleozinho no rabo e veio rebolando bem gostoso no meu cacete. Eu fiquei extremamente excitado com essa safada e fui dando tapas em sua bunda enorme. Depois peguei ela de ladinho e fiquei apertando seus peitões enquanto ela trabalhava duro.

Em seguida de quatro ai eu não consegui resistir muito tempo. Depois que ela empinou sua bunda gigante eu demorei apenas 5 minutinhos pra encher o seu cuzinho de porra. Ainda a gente meteu mais um pouco na hora do banho e depois eu levei a safada pra sua casa. Agora sempre que ela vem me ajudar com a limpeza da igreja antes de eu leva-la pra casa a gente passa em um motelzinho e a rola entra com tudo no seu cuzinho gostoso e apertado que eu adoro.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *