Comendo o cuzinho da sogra
Me chamo João e este conto é sobre o dia em que eu acabei comendo o cuzinho da sogra gostosa que me dizia o que fazer com ela.
Eu sempre fui um homem muito atraente. As mulheres sempre me olhavam com desejo e eu não tinha vergonha de me mostrar. Minha sogra, porém, era diferente. Ela nunca me olhou como as outras mulheres. Ela era uma mulher madura, de meia-idade, mas ainda muito atraente.
Eu estava casado há alguns anos e minha sogra era uma presença constante na nossa vida. Às vezes, ela vinha nos visitar e aproveitava para fazer algumas coisas comigo. Ela me ensinava truques de cozinha, me ajudava a consertar algumas coisas e sempre me dava conselhos.
Um dia, ela veio nos visitar e, como de costume, partilhamos um jantar juntos. Depois do jantar, fomos para a sala de estar e começamos a conversar. Ela me contou sobre sua vida e sobre os homens que já amou. Eu estava fascinado com sua história e fui me aproximando dela.
Depois de algum tempo, ela me olhou nos olhos e disse: “Eu sei que você está interessado em mim, mas isso não é possível”. Eu não consegui dizer nada e ela continuou: “Mas eu não me importo se você quiser me dar prazer”.
Comendo o cuzinho da sogra
Eu estava tão excitado que eu não conseguia acreditar no que ela estava me dizendo. Ela me pegou pela mão e me levou para o quarto dela. Ela começou a me beijar e me acariciar e eu não conseguia mais me controlar. Ela tirou a minha roupa e se deitou na cama.
Eu me deitei sobre ela e comecei a beijar suas mãos e seu corpo. Ela estava tão excitada que logo começou a gemer e a me pedir para penetrá-la. Eu não sabia o que fazer, mas ela me guiou lentamente até que eu entendi o que ela queria.
Eu comecei a penetrá-la lentamente e ela começou a gemer cada vez mais alto. Ela me puxou mais para perto e começou a me guiar com seus movimentos e meu ritmo aumentou. Ela estava adorando e me implorando para ir mais fundo.
Eu não resisti e fui fundo dentro dela. Ela começou a me dizer palavras sujas e eu fui ao delírio com isso. Em um momento ela pediu para eu penetrar o seu cuzinho e assim eu fiz, meti forte no rabo dela por vários minutos até que ela pediu para eu ir para a buceta novamente. Ela me beijou com tanta paixão que eu não conseguia me conter e deixei o orgasmo me dominar. Ela também gozou e nós ficamos ali abraçados por alguns minutos.
Depois disso, nós nunca mais falamos sobre o que aconteceu. Mas eu nunca esqueci daquela noite e sempre que a vejo, eu me lembro do quanto foi intenso. Foi a experiência mais incrível da minha vida e eu nunca mais tive o mesmo desejo por outra mulher.
Deixe um comentário