Botei na xota da cunhada tarada que bebeu demais

Botei na xota da cunhada tarada que bebeu demais. Me chamo Luciano e vou lhes contar como eu acabei fazendo um sexo ardente com minha cunhada Clarisse. Eu e meu irmão somos gêmeos e nunca tivemos problemas com isso. Mas é claro que as vezes acontecem algumas situações como eu já ter beijado Clarisse 3 vezes. Ela confundiu, porém eu não, mas meu irmão nunca descobriu isso porque a sua esposa nunca falou nada. E depois desses beijos cada dia mais eu fui ficando excitado por ela. Até que um dia não consegui me segurar e acabei fodendo ela.

Dessa maneira tudo aconteceu em um churrasco que fizemos de família. Foi na casa de meu irmão, nossos pais estavam lá, tios, primos e claro a deliciosa cunhadinha rabuda. O que mais me deixa louco por ela é sua bunda gigantesca bem tesuda. Começamos a beber, eu fiquei responsável pela carne e notei que a galera nesse dia tava com sede de álcool mesmo. Meu irmão não bebeu muito pois ele trabalha em uma empresa grande, e lá o trampo e por turnos e nesse dia ele foi escalado a trampar a noite, então so ele que bebeu de leve, porque teria que trabalhar ainda.

O tempo foi logo passando e todo mundo muito louco, até que meu irmão teve que ir para o trabalho. Minha cunhada de tão bêbada que ficou acabou indo para o quarto de hospedes e foi tirar um cochilo. Estavamos na casa dos meus pais, e la ela podia ficar a vontade então foi tirar um cochilo. E meus pais também foram dormir e o resto da família foi embora. Limpamos a bagunça e eu resolvi ficar um pouco mais na casa dos meus pais. Então fui deitar em meu antigo quarto e passando pelo corredor a porta de onde a minha cunhada estava dormindo estava meia aberta. Não aguentei e tive que entrar porque ela estava deitada com o poposão pra cima.

Dessa maneira minha cunhada estava de shortinho curto e dava pra ver parte de sua bunda que como disse é bem grande. Não me aguentei, tranquei a porta e fiquei admirando aquela raba enorme. E de repente ouço ela perguntando se já tinha chegado, ela estava se referindo ao marido e estava achando que ele já tinha ido trabalhar e voltado. Como disse nós somos gêmeos e pra completar ela ainda estava bêbada. Então resolvi usar isso a meu favor e fingi ser meu irmão. Cheguei beijando o rosto dela e montando em cima, meu pau foi ficando ainda mais duro e ela gostando, dizendo que eu estava com tudo.

Eu fui beijando o seu cangote e apertando a bunda dela, até que sai de cima e comecei a tirar o shortinho dela e vi aquela raba gigante com uma fio dental socadinha no meio desse cu gostoso. Comecei a abocanhar a bunda da minha cunhada e ali eu botei na xota da minha cunhada. Depois de tirar seu shortinho fui tirando a calcinha e abocanhando aquela bunda gigante e chupando a sua bucetinha quente. A safada toda arrepiadinha foi gemendo e rebolando, ai tirei minha pica pra fora e fui socando gostoso nela. A safadinha gemendo e pedindo pra eu meter mais e mais na sua xota.

Então ela logo despertou porque estava bem excitada e veio por cima. Beijando a minha boca e me chamando de safado, disse que estava surpresa eu ter chegado do trabalho com aquele fogo. Ai percebi que ela não estava sendo bem comida pelo meu irmão. Eu agarrei com as duas mãos aquele rabo enorme e fui macetando a sua bucetinha gostosa. Ela rebolava ainda mais forte e eu ia dando tapas na sua bunda e metendo com força. Ainda peguei essa bandida de quatro e ai eu gozei loucamente naquela bucetona gostosa.

Tomei um folego e novamente fui pra cima até fazê-la gozar gostosinho. E fiquei surpreso porque ela olhou fixamente para meus olhos e disse que sabia que eu não era o marido dela. Fiquei em choque mas ela disse pra eu ficar calmo que ela tinha gostado e muito do meu sexo, e que se continuasse assim iria poder fode-la sempre. Então tive que meter de novo nessa danada e fizemos mais um pouco de sexo e gozamos a segunda vez.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.6 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker