Botei minha meia irmã pra mamar gostoso

Botei minha meia irmã pra mamar gostoso. Eu quero contar aqui tudo sobre como eu acabei ganhando uma mamada de minha irmã. Meia na verdade, meu pai pulou a cerca e engravidou a vizinha. Logo ela, mora na casa ao lado, e depois disso tudo minha mãe ainda voltou pra ele. E eu sempre fui muito unido com minha meia irmã Julia. O tempo passando e eu com 21 e ela com 18 começamos a sentir algo diferente. Paramos com as brincadeiras e passamos a conhecer a vida. Ela conheceu vários homens e eu várias mulheres, e um dia eu não consegui resistir.

Era quinta feira de manhã, na correria do dia a dia ela entrou no banheiro e esqueceu de trancar a porta. Ela mora comigo porque sua mãe acabou indo para o exterior, um trabalho bacana surgiu e ela resolveu ficar na europa por um tempo. E como havia dizendo, na correria do dia a dia ela foi para o banheiro tomar banho e não trancou a porta. Eu abri e peguei ela la peladinha toda delicia passando sabão em seu corpinho perfeito. Peitos grandes perfeitos e uma bela raba redondinha, isso me deixou louco de tesão. Quis ir pra cima dela, porém fiquei sem saber o que fazer.

Ela pegou a toalha e disse para eu sair, então rapidamente voltei para meu quarto. Porém o meu pensamento não parava, ficava lembrando e relembrando a todo momento do corpinho gostoso de minha meia irmã. E como não éramos totalmente irmãos isso me deixava excitado e eu comecei a pensar sacanagem e quis fodê-la. Fiquei reprimindo durante dias esse sentimento, mas não consegui mais resisti. E uma semana depois eu acabei tendo que revelar o que estava sentindo para ela.

Um dia minha irmã chegou bêbada de uma festinha com suas amigas. Meus pais tinham ido para uma festinha e demorariam muito. As vezes nem voltariam e dormiriam em um motel, já que a casa é pequena eles curtem fazer isso quando saem. Então sabia que iriamos ter a casa so pra gente, ela me cumprimentou e foi para seu quarto. Eu só pensando sacanagem e querendo ir lá fode-la, tentei bater uma punheta pra ver se a vontade passava, porém so aumentou.

Fui pra cama dormir, mas tive que voltar e ir pra cima dela, fui para seu quarto e abri a porta com calma. E lá estava ela mexendo no celular e ainda com a roupa coladinha com a qual chegou. Me deitei ao seu lado e já fui beijando seu rosto e passando a mão em suas pernas deixando ela toda molhadinha. A safada me pediu pra parar, mas eu continuei beijando seu rosto até que consegui encostar meus lábios nos dela. Então aproveitei essa chance, já agarrei e fui levantando sua saia. Tirei minha pica pra fora e ela já pegou nela e disse que era bem gostosa. Encaixou na sua bucetinha e eu comecei a penetrar gostoso deixando a safadinha toda molhada de tesão.

Depois disso a safadinha disse que iria rebolar na minha rola, então ela montou gostoso e começou a quicar. Eu fui segurando aquela bunda grandona e dando tapas enquanto a safadinha quicava com vontade. Me chamava de gostoso enquanto eu chupava seus peitinhos e ia macetando a sua xota quente. Deixei essa malandra louca de desejo com minha pica entrando com vontade. Ela gozou gostosinho e eu fui beijando sua boca e gozei também enquanto ela tentava rebolar já que estava toda bamba depois da gozada gostosa. E esse foi apenas o primeiro dia dessa relação incestuosa que passamos a ter.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.3 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker